Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

MC Guimê posta direta e se mostra traído: ''Desconfiem das pessoas''

Após boatos de traição de Lexa, MC Guimê posta mensagem direta sobre desconfiança

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê posta direta após suposta traição de Lexa - Reprodução/Instagram
MC Guimê posta direta após suposta traição de Lexa - Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Guimê fez um novo desabafo após surgirem boatos de que o casamento dele com Lexa teria chegado ao fim por conta de um caso da cantora com um de seus bailarinos. Neste sábado, 23, o artista postou uma direta sobre confiar nas pessoas.

Depois de compartilhar vídeos refletindo sobre receber um troco, MC Guimê então publicou um breve texto, que mais parecia ser uma mensagem para a ex-mulher sobre o que enfrentaram nos últimos meses, inclusive do episódio de importunação sexual que o levou a ser expulso do BBB 23.

"Desconfiem das pessoas que arrotam santidade, confie em pessoas que confessam seus pecados, mas desejam mudar", declarou o cantor.

Após os vídeos postados pelo ex-marido, Lexa curtiu um tweet que relembrava a crise que ela enfrentou ao vê-lo no BBB 23. "P*** que pariu tem que ter muita coragem pra meter uma marra dessa depois do papelão que fez em rede nacional", dizia o tweet curtido pela cantora.

Leia também:Quem é Gabriel Felinto? Conheça o suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê

MC guimê direta para lexa

O término de Lexa e MC Guimê

O ex-casal já havia se separado duas vezes antes desta vez. A primeira foi no fim de 2022, pouco antes das festas de fim de ano. No entanto, os dois reataram dias antes de Guimê ser confirmado como participante do Big Brother Brasil 23.

A segunda aconteceu quando o cantor foi expulso do reality show por importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez. Na época, Lexa fez uma série de publicações destacando o quanto estava sofrendo. 

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada", confessou. 

O relacionamento foi somente reatado meses depois, quando os dois surgiram aos beijos em uma praia em Portugal. No entanto, a volta durou apenas algumas semanas, até eles anunciarem a separação após tentarem diversas vezes fazer o casamento funcionar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!