Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Lista de participantes

A Fazenda 15: Ex-Twister, Sander Mecca entra para o elenco do reality

Ex-integrante da boy band Twister, Sander Mecca é anunciado como participante do reality show A Fazenda 15

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sander Mecca - Foto: Reprodução / Instagram
Sander Mecca - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Sander Mecca é o novo peão de A Fazenda 15, da Record TV. O nome dele foi confirmado na manhã desta quinta-feira, 14, pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, junto com os nomes de Olívia Nobre e Rachel Sheherazade.

Sander fez sucesso nos anos 2000 como integrante da boy band Twister, que foi formada em 1999 e teve um dos hits chamado ’40 Graus’.

Ele tem 40 anos, é escritor e empreendedor. Ele já escreveu a sua autobiografia, chamada Inferno Amarelo, que foi lançada em 2008, e também já lançou o livro Correntes Invisíveis, no qual falou da dependência química.

"SIM! Chegou a tão esperada hora de ir para @afazendarecord. Não sei o que vai rolar por lá, mas tenho a leve sensação que não teremos um clima de amor daqueles que dá 40º de febre. Bora lá ver o que vai dar, família!", disse ele nas redes sociais. 

A Fazenda 15 estreia no dia 19 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu. 

Quem mais está no elenco de A Fazenda 15?

Na manhã desta quinta-feira, 14, mais alguns nomes de participantes foram confirmados pela Record TV para integrar o elenco de A Fazenda 15. O primeiro nome confirmado foi o de Yuri Meirelles, que é modelo e participou dos clipes da cantora Anitta no Rio de Janeiro. 

Logo depois, a emissora informou que Olívia Nobre, a Lily Nobre, também está na atração. Ela é filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre e tem 21 anos de idade. Outro nome confirmado é o da jornalista Rachel Sheherazade, que já foi âncora do telejornal SBT Brasil. Ela também comandou o “Jornal da Manhã” da Rádio Jovem Pan. Rachel ainda foi repórter na RecordTV e na Rede Globo entre 2000 e 2003.