Nas Maldivas, Cauã Reymond faz biquinho em foto com a esposa, Mariana Goldfarb: ''Não volto''

Modelo Mariana Goldfarb surge coladinha com o marido, Cauã Reymond, durante viagem para as Ilhas Maldivas, e diz que não quer voltar para o Brasil

CARAS Digital Publicado terça 19 outubro, 2021

Modelo Mariana Goldfarb surge coladinha com o marido, Cauã Reymond, durante viagem para as Ilhas Maldivas, e diz que não quer voltar para o Brasil
Cauã Reymond faz biquinho em foto com a mulher, Mariana Goldfarb, nas Maldivas - Reprodução/Instagram

Gente como a gente, Mariana Goldfarb (31) e Cauã Reymond (41) não querem que os dias de descanso acabem!

Curtindo viagem no destino queridinho dos famosos, nas Ilhas Maldivas, a modelo surgiu coladinha com o maridão nas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira, 19, em seu feed no Instagram, a influenciadora digital apareceu sorridente na praia ao lado do galã, o protagonista da próxima trama das 21h da TV Globo, Um Lugar ao Sol, que estreia em novembro. O artista posou fazendo biquinho e encantou os fãs.

"Não volto. Beijo tchau", brincou a musa na legenda da postagem.

"Que lindos", elogiou a modelo Daniella Sarahyba (37). "Encantada com esse casal", se derreteu uma seguidora. "Lindos demais, como combinam...", destacou outra. "Que pintura", disse mais uma. 

Cauã Reymond passa por susto durante surf nas Maldivas

De férias com a esposa, Mariana Goldfarb, Cauã Reymond passou por um perrengue durante surf. O global contou que uma correnteza quase o arrastou com outros surfistas para o oceano. "A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", explicou ele. "Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza", detalhou.

Confira:

Último acesso: 09 Dec 2021 - 03:32:02 (402408).

Leia também

TV CARAS