Nas Maldivas, Cauã Reymond passa por susto durante surf: ''Não sei o que teria acontecido''

Ator Cauã Reymond conta que passou um susto forte durante dia de surfe nas Ilhas Maldivas

CARAS Digital Publicado segunda 18 outubro, 2021

Ator Cauã Reymond conta que passou um susto forte durante dia de surfe nas Ilhas Maldivas
Cauã Reymond passa por susto durante surf nas Ilhas Maldivas - Foto/Instagram

O ator Cauã Reymond (41) usou as redes sociais no último final de semana, 17, para falar sobre o susto que passou durante um dia de surf nas Ilhas Maldivas. 

Através do Stories do Instagram, o artista revelou que uma correnteza quase o arrastou com outros surfistas para o oceano enquanto eles surfavam próximo a uma ilha no local paradisíaco.

"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente.", alertou ele no início do vídeo.

"Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza", detalhou.

"Ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano.", explicou.

"O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa", apontou o global.

Cauã Reymond passa por susto com correnteza durante surf nas Ilhas Maldivas:

Último acesso: 26 Nov 2021 - 21:11:01 (402319).

Leia também

TV CARAS