Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Torcida

Xuxa fala sobre vida sexual da filha: ''Se Deus quiser vou virar logo avó''

Em entrevista ao 'Programa do Porchat', a apresentadora contou como lida com o tema

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 10h45 - Atualizado às 11h55

Xuxa e Sasha Meneghel - Instagram/Reprodução
Xuxa e Sasha Meneghel - Instagram/Reprodução

Xuxa Meneghel foi a convidada do programa comandado por Fábio Porchat na noite da última quarta-feira, 19. Moderna, a apresentadora falou sobre o primeiro namoro da filha e sobre as expectativas do relacionamento de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone

"Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também", revelou a loira.

Xuxa ainda contou que desde que a filha era bem jovem, o tema sexo nunca foi deixado de lado na casa dos Meneghel. "Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo", explicou.

Aos 55 anos, a namorada de Junno Andrade comentou sobre os planos para o futuro, inclusive a aposentadoria. “Toda hora penso em aposentar as botas. Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas, e a minha também era. Quero pegar o Junno, colocar  uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente, na velhice vou fazer coisas de adolescente”, disse.

Pensando em se afastar das telinhas, a eterna Rainha dos Baixinhos falou que gostaria de ver Sasha como sua sucessora no mundo infantil: "Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão. Queria que ela fosse a minha sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí e, infelizmente, na televisão não tem espaço, mas na internet, sim".