TV Matéria de Capa

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre Junno: ''Não precisa de cerimônia pra dizer que está casado''

Junto há 6 anos, o casal comemorou recentemente com uma lua de mel nas Ilhas Maldivas

quarta 19 setembro, 2018
Xuxa Meneghel e Junno Andrade
Xuxa Meneghel e Junno Andrade Ibrahim Mausoof

O amor inundou de vez o coração da apresentadora Xuxa Meneghel há exatos cinco anos e sete meses. Desde então, ela e o músico e ator Junno Andrade vivem uma relação madura, intensa e muito feliz. “Em menos de uma semana juntos, já imaginávamos que seria pra sempre, imaginávamos, não, a gente já sabia e queria que fosse para sempre”, relembra Xuxa, que, romântica, idealizou recente surpresa para o amado: uma lua de mel nas Ilhas Maldivas. “Já nos consideramos casados, mas não tivemos a lua de mel. Essa foi a primeira vez que viajamos sozinhos. Ele só ficou sabendo para onde estávamos indo dentro do avião, já quase chegando ao nosso destino final. O Ju ficou superemocionado, gravei tudo”, conta a estrela, que passou dias incríveis com o eleito.

Mesmo morando em cidades diferentes, ele em SP e ela, no Rio, o casal faz de tudo para se encontrar. A partir de 26 de setembro, Xuxa terá o amado ao seu lado na apresentação da quarta temporada do Dancing Brasil. “Acredito que a nossa intimidade possa ajudar em algumas ocasiões e atrapalhar em outras, porque se ele ficar nervoso também vou ficar, pois me preocupo com ele. Acho que, com o tempo, será tudo muito agradável, porque será como é o nosso dia a dia: a gente se ajuda. Assim é na vida e vai ser no trabalho também. O público vai curtir e vai sentir isso”, acredita ela.

Mais Notícias

– Como decidiu o destino de férias com Junno?

– Primeiro pensei em ir a um lugar perto. Tinha o costume de não me afastar muito desde que minha mãe ficou doente. Eu já não estava tirando férias longe com medo que acontecesse alguma coisa com ela e eu não conseguisse voltar rápido. Agora, quero conhecer lugares que nunca fui. Comecei pesquisando viagens pra casal. A gente vai fazer seis anos juntos e não precisa de cerimônia pra dizer que está casado. Sempre viajamos, mas sempre com muita gente junto. Essa foi a primeira viagem só nossa e espero que seja a primeira de muitas porque foi muito bom. Eu e o Ju não tivemos lua de mel, então comecei a pensar... Para onde gostaríamos de ir? Queria juntar o útil ao agradável: uma lua de mel e num lugar que nós dois gostamos. Ele ama natureza, principalmente peixes. Eu gosto de praia. Mesmo sendo muito longe, achei que Maldivas seria legal. Então, resolvi fazer a surpresa. Foi tudo muito, muito lindo! Foi mais do que uma lua de mel pra gente, foi uma experiência mágica, inacreditável!

– O que mais curtiu?

– Difícil falar... Acho que foi um todo: o lugar, que é mágico, a emoção do Ju de ter visto o que ele queria, as comidas veganas. Tudo! 

– Gosta de fazer surpresas para quem você ama?

– Adoro! Não curto muito receber, mas adoro fazer surpresas. Principalmente essa... Amei quando vi a carinha de felicidade do Ju.

– O que ele representa na sua vida?

– Ele colocou música na minha vida. As pessoas sempre me dizem que minha vida parece um filme, então, sem ele, a minha vida era um filme mudo. Agora está com som, com trilha sonora e tem mais leveza, mais humor... Mesmo quando estou cansada, estou bem ao lado dele. O peito dele é um lugar ótimo para descansar. Às vezes, quando ele sai de perto de mim, eu fico angustiada, procurando por ele. Agora já somos um.

– Como é para manter acesa a paixão à distância? Não pensam em morar juntos?

– Ele faz de tudo para estarmos juntos e, quando não estamos, usamos a tecnologia e o telefone o tempo todo. Mesmo assim, a saudade aperta, mas acho que essa saudade faz parte de um relacionamento saudável. A distância que não é grande, nem por muito tempo, também é gostosa. Só não é bom quando passamos muitos dias longe, mas aí quando a gente se encontra estamos mais apaixonados, se é que é possível. Sobre morar juntos, a gente está bem assim. Já pensamos nisso, mas ele tem a filha dele, Luana, que mora em São Paulo, eu tenho a minha filha em Nova York, minha vida é no Rio, a vida dele é lá e cá. Na realidade, é bom termos dois cantinhos.

– Você não se casou. Isso nunca fez parte de seus sonhos de menina no passado?

– Não. Desde quando eu era criança em Santa Rosa já dizia que não queria me casar.

– Se rolasse uma proposta inesperada do Junno, você aceitaria se casar com ele?

– Ele não faria isso porque sabe que não é o que eu quero.

– Existe algo que você ainda não tenha feito e que gostaria muito de fazer?

– Nossa, tem muita coisa! E eu vou fazer. Eu e o Ju.

por Adriana Trujillo
Atualizado terça 25 setembro, 2018 (306993) | 16/12/2018 13:21:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vivian Amorim faz a temperatura subir com foto de biquíni
  2. 2 Zezé Di Camargo faz declaração íntima para Graciele Lacerda
  3. 3 Geisy Arruda coloca bumbum para jogo em foto hipersensual
  4. 4 Ana Furtado surge megassorridente em passeio com a filha
  5. 5 Sabrina Sato espera Zoe cair no sono e se monta inteira
  6. 6 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes
  7. 7 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  8. 8 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  9. 9 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  10. 10 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai