tv Tragédia

Ticiane Pinheiro emociona ao falar sobre caso do menino Miguel: ''Me pego sem dormir direito''

A apresentadora desabafou sobre o caso que tem mobilizado todo o país

CARAS Digital Publicado sábado 6 junho, 2020

A apresentadora desabafou sobre o caso que tem mobilizado todo o país
Ticiane Pinheiro emociona ao falar sobre caso do Miguel - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro usou sua rede social na última sexta-feira, 5, para falar sobre o caso do menino Miguel, de apenas 5 anos.

A criança faleceu após cair do nono andar de um prédio de Recife, enquanto sua mãe tinha ido andar com os cachorros da família, onde trabalhava como funcionária doméstica, e deixou o filho sob os cuidados da patroa.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma ilustração da mãe de Miguel, Mirtes Renata, ao lado do filho, e desabafou expressando seus sentimentos sobre a tragédia, que mobilizou o país.

"Puxa vida, ele só queria ver a mãe. Essa mãe como muitas outras que não tem com quem deixar seu filho, o levou para o trabalho. E eu me pego pensando desde ontem, sem dormir direito, sem acreditar no que aconteceu com o pequeno Miguel! Me dilacera a alma ver que a vida de uma criança poderia ter sido preservada se não fosse por uma irresponsabilidade!", escreveu.

A mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, e Manuella, de 10 meses, seguiu na legenda dando forças para a família do menino, e principalmente a mãe: "Só peço à Deus que receba esse anjinho com muita luz e dê forças e sabedoria para toda sua família. Não consigo imaginar a dor dessa mãe", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 12:44:14 (353575).