tv Solidariedade

Luísa Mell procura a mãe do menino Miguel para ajudar: ''Quero pagar um advogado para o caso''

A ativista se disponibilizou a encontrar a mãe de Miguel e ajudá-la

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

A ativista se disponibilizou a encontrar a mãe de Miguel e ajudá-la
Luísa Mell procura a mãe do menino Miguel - Reprodução/Instagram

Luísa Mell também ficou chocada com a história do menino Miguel, de apenas 5 anos, que faleceu após cair do nono andar de um prédio de Recife.

Mirtes Renata, a mãe da criança e que era funcionária do apartamento, tinha ido andar com os cachorros da família e deixou o filho sob cuidados da patroa.

Em sua rede social, a ativista fez um desabafo sobre a tragédia: "Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Miguel, de apenas 5 aninhos, foi trabalhar com sua mãe, a empregada doméstica Mirtes Renata. Certamente, pq ela foi obrigada a voltar a trabalhar, mas como as escolas e creches estão fechadas n tinha com quem deixar a criança! Pois bem, a patroa mandou sua funcionária ir passear com os cães e ficou de tomar conta da criança. Mas irritada com o choro de uma criancinha assustada ela o colocou no elevador sozinho! Ele cada vez mais assustado, em busca de sua mãe, parou em um andar sem proteção e ao avistar sua mãe na rua... foi chamá-la e caiu do 9 andar deste condomínio luxuoso em Pernambuco", começou.

A loira ainda falou sobre o fato da patroa, Sarí Gaspar Corte Real, ter sido liberada após pagar uma fiança de R$ 20 mil: "Imaginem o desespero desta criança! Imaginem a dor de uma mãe! A patroa pagou a fiança de 20 mil reais e está respondendo em liberdade! E para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de politico do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário?!? Queremos justiça para Miguel".

Luísa ainda se disponibilizou para ajudar Mirtes a pagar um bom advogado. "Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune pq é rica e influente. E aproveito para perguntar para nossos governantes: As mães estão tendo que voltar a trabalhar, MAS AS ESCOLAS e CRECHES estão fechadas sei lá até quando! Vão deixar as crianças com quem?!?? Eu com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem n tem?!?? Não é um problema só das mães! É de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?!", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Jul 2020 - 21:56:11 (353534).