tv Luto

Fátima Bernardes se emociona ao consolar mãe de Miguel, morto após cair de prédio: ''Justiça''

Ao vivo, Fátima Bernardes se emociona ao consolar mãe de Miguel Otávio, morto após cair de um prédio em Recife

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Ao vivo, Fátima Bernardes se emociona ao consolar mãe de Miguel Otávio, morto após cair de um prédio em Recife
Fátima Bernardes se emociona ao consolar mãe de Miguel, morto após cair de prédio: ''Justiça'' - TV Globo

Fátima Bernardes se emocionou na manhã desta sexta-feira, 5, no programa Encontro, ao conversar com Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel Otávio.

A empregada doméstica deixou o filho, de 5 anos, com a patroa, Sari Corte Real, em um condomínio de luxo, em Recife, e saiu para passear com o cachorro dos patrões. Miguel ficou sob os cuidados da patroa, subiu até o nono andar do prédio, se perdeu, e caiu de uma altura de 35 metros.

"Não estou conseguindo dormir no meu quarto porque quando eu olho para a cama do meu filho e vejo que ele não está aqui a dor aumenta mais ainda. Ele é a minha vida, eu não sei o que vai ser da minha vida sem ele", disse.

Com a voz embargada, Fátima consolou Mirtes: "Se eu posso te dizer alguma coisa é que seu coração fique em paz, pelo menino feliz que você teve por esse tempo com você. E tenha certeza que muitas lágrimas nesse momento estão se juntando às suas, e muitas orações também, pra você seja forte, consiga tocar sua vida em frente na medida do possível, com a sua mãe", e continuou: "Realmente nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça. Pra que o caso não seja esquecido".

Emocionada, Mirtes agradeceu e afirmou que irá lutar para que a morte do filho não seja esquecida.

"Mirtes, muito obrigada [por ser uma] mulher corajosa, por ter conseguido chegar aqui em meio a tanta dor e falar, porque você sabe que sua fala vai se propagar e ajudar seu caso a não ser esquecido. Fique bem, com a nossa solidariedade, nossos sentimentos", ressaltou Fátima.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 


 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 16:16:36 (353513).