tv Tragédia

Sabrina Sato lamenta morte do menino Miguel: ''Não consigo imaginar a dor de perder um filho''

A apresentadora fez uma postagem emocionante sobre o caso do menino Miguel, de apenas 5 anos

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

A apresentadora fez uma postagem emocionante sobre o caso do menino Miguel, de apenas 5 anos
Sabrina Sato lamenta morte do menino Miguel - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato usou sua rede social nesta sexta-feira, 5, para lamentar o caso do menino de 5 anos, Miguel Otávio, que faleceu após cair do nono andar de um prédio de Recife.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma ilustração representando Miguel como anjo chegando no céu, e aproveitou para expressar seus sentimentos sobre a tragédia.

"Não consigo imaginar a dor de perder um filho. Perdê-lo de forma tão triste então, me deixa devastada. Só consigo dizer que dói aqui também. Faltam palavras, mas sei que mesmo se tivesse milhares delas não seriam suficientes para descrever o vazio que essa mãe deve estar sentindo", escreveu na legenda.

Sabrina ainda fez questão de prestar solidariedade para a mãe da criança, Mirtes Renata, que era funcionária do apartamento e tinha ido andar com os cachorros da família, enquanto deixou o filho sob cuidados da patroa.

"Toda a minha solidariedade para Mirtes Renata. Sinta-se abraçada e que Deus conforte toda a família do Miguel", complementou na publicação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 05:29:53 (353559).