Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sthefany Brito comemora namoro de dois anos e diz que casamento será 'na hora certa'

CARAS Publicado em 17/07/2013, às 08h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

No cais da Ilha de Flores, Sthefany contempla a paisagem e reflete sobre as diferenças entre ela e Amaralina, a sua personagem de alma desbravadora - TV Globo/João Miguel Júnior
No cais da Ilha de Flores, Sthefany contempla a paisagem e reflete sobre as diferenças entre ela e Amaralina, a sua personagem de alma desbravadora - TV Globo/João Miguel Júnior
Na Guatemala, a atriz de 'Flor do Caribe' fala sobre voltar a se casar. "Desde criança tenho o sonho de construir uma família", disse ela, que foi casada com Alexandre Pato e atualmente namora o empresário Igor Raschkovsky. A estrela ainda contou que adora moda e como define o seu estilo

Na pele da aventureira e descolada Amaralina em Flor do Caribe, Sthefany Brito (26) tem dado asas à imaginação. A atriz, que se define como alguém totalmente ligada às raízes, confessa: tem adorado viver sem amarras, mesmo só na ficção. “A personagem é leve e divertida. Viajou o mundo para encontrar o avô, vivido pelo Jean Pierre Noher, e vai curtindo a vida onde para. Isso é demais porque sou o oposto. Nunca tive essa coisa de desbravar o mundo e morar em diferentes países. Sou fincada em minhas raízes e preciso ter um porto seguro, um colo me esperando”, contou Sthefany em intervalo das gravações na Ilha de Flores, Guatemala. É essa necessidade que a deixa cada vez mais unida ao namorado, o empresário Igor Raschkovsky (23), com quem está há dois anos. “Ele me dá muita força no trabalho e na vida. É bem companheiro, característica que mais admiro em uma pessoa”, garantiu ela, que já foi casada com o jogador do Corinthians Alexandre Pato (23).

+Sthefany Brito conta que deu seu primeiro beijo na boca em novelas

+Sthefany Brito diz que tem a mesma força de sua personagem em "Flor do Caribe"

– Você e a personagem tem algum traço em comum?

– Ela é forte e decidida. Vai atrás do que quer. Sou assim também. Quando batalho por algo, não desisto fácil.

– Você fez muitas mocinhas em novelas. Sentia falta de um personagem como a Amaralina?

– É a mais diferente que fiz até hoje. É malandra, independente... O trabalho do ator é sempre um desafio. Então, fazer uma menina que foge ao estereótipo da mocinha é um aprendizado. É como se estivesse estudando uma matéria nova no colégio.

– Ter crescido diante das câmeras traz uma cobrança maior?

– Não. Fico tranquila em ver que as pessoas veem meu trabalho com carinho, isso me relaxa.

– O Igor tem ciúmes das suas cenas românticas?

– Se ele sente ciúmes, disfarça muito bem. (risos) Igor me conheceu assim, é o meu trabalho, o que mais amo fazer.

– Fazem planos de casamento?

– Por enquanto, vamos continuar apenas namorando. Desde criança tenho o sonho de construir uma família. Quando pequena, minha brincadeira preferida era de casinha. Na hora certa vai rolar.

+ Sthefany Brito é uma das 40 noivas de CARAS! Confira a galeria de casamento

– Você é apontada como it girl por muitas pessoas...

– Adoro moda, compro revistas e até acompanho desfiles, mas não para imitar. Só visto o que realmente fica bacana em mim.

– Como define o seu estilo?

– Estou mais para o básico. Gosto de um bom jeans, sapatilha e uma bolsa que caiba tudo porque carrego muita coisa no dia a dia. Quando estou preguiçosa, acordo e coloco a primeira coisa que acho na frente. No cabelo vai um rabo de cavalo improvisado e pronto. Em momentos de mais inspiração, paro para me arrumar. Acho que sou eclética.

– Você é considerada uma dos rostos mais bonitos da TV. Mesmo assim tem seus dias de briga com o espelho?

– Acontece bastante. Por vezes implico com a pele, o cabelo, me acho gordinha... É difícil sentir-se bem o tempo inteiro. Mas não me faço refém desses pensamentos e tento dar uma levantada no astral. O espelho não é um mar de rosas para ninguém.

– É consumista?

– Amo sapatos. Acho que só escorrego nesse quesito. De resto, sou bem tranquila. Procuro comprar barato, pechincho mesmo.

+ Sapatos pretos: veja 30 modelos nos pés das famosas

+ Sapatos de festa: inspire-se com as famosas e descubra o modelo ideal para cada evento