CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sthefany Brito conta que deu seu primeiro beijo na boca em novelas

A atriz, que interpreta a personagem Amaralina em "Flor do Caribe", conta que deu seu primeiro beijo na televisão e somente um ano depois beijou um namorado

CARAS Online Publicado em 12/07/2013, às 14h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito conta que deu seu primeiro beijo em novelas - TV Globo
Sthefany Brito conta que deu seu primeiro beijo em novelas - TV Globo

Intérprete da personagem Amaralina em Flor do Caribe, Sthefany Brito contou em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão que seu primeiro beijo na boca foi dado em novelas e aconteceu em 2001, quando a atriz interpretava a personagem Dorinha na novela Um Anjo Caiu do Céu e fazia par romântico com o personagem de Jonatas Faro, o Kiko.

+ Sthefany Brito festeja seus 26 anos

"Eu estava muito nervosa, e não foi nem de verdade, foi de mentira! Eu não sabia como era o de verdade para fazer o de mentira. Eu estava rezando, passando mal de nervoso. Foi uma bitoquinha, mas ainda assim... Aí, um ano depois, foi o beijo de verdade, com uma pessoa de quem eu gostava, um namoradinho. Eu estava ansiosa, querendo que acontecesse. Éramos novinhos", explicou.

+ As brincadeiras de Sthefany Brito no guarda-roupa da mãe

Durante a entrevista, a atriz, que namora o estudante Igor Raschkovsky e já foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, conta algumas curiosidades sobre sua vida. Apaixonada por animais, Sthefany revela que tem seis cachorros na casa em que vive com a família, no Rio de Janeiro.

+ Sthefany Brito ainda não pensa em casamento