CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sthefany Brito diz que tem a mesma força de sua personagem em "Flor do Caribe"

Há dois anos namorando o estudante Igor Raschkovsky, Sthefany Brito continua morando com os pais, no Rio, e descarta a possibilidade de casamento no momento. "Estamos bem assim"

Redação Publicado em 21/02/2013, às 18h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito - AGNews
Sthefany Brito - AGNews

A partir do dia 11, data de estreia de Flor do Caribe, a nova novela das seis da Globo, Sthefany Brito (25) vai aparecer no vídeo na pele de Amaralina, uma jovem forte, corajosa e independente. Tais características se assemelham ao perfil da atriz, que também se considera uma mulher de muita determinação. “Uma coisa que a gente tem em comum é a força, ela é muito forte. Já deve ter passado por perrengues na vida em que podia ter desistido e não desistiu. Ela está me ensinando muito porque é muito corajosa, não sou tanto quanto ela”, compara.

Sthefany diz ter ficado muito feliz com o convite de Jayme Monjardim (56) para atuar na história de Walther Negrão (71). “Ele me conhece, viu que poderia ser algo muito diferente para o meu crescimento profissional e me convidou”.

Há dois anos a atriz namora o estudante Igor Raschkovsky (22), mas continua morando com os pais, no Rio. Embora o relacionamento esteja caminhando bem, Sthefany descarta a possibilidade de casamento no momento. “Estamos bem assim, está funcionando assim. Só namoro, está tudo ótimo”, garante.

Nada, no entanto, que a impeça de sonhar com um novo casamento e filhos futuramente. “Desde pequenininha, minha brincadeira preferida é mamãe e neném, casinha, sou louca para ter filhos, mas agora meu filho é a Amaralina, estou dedicada”, diz, referindo-se à personagem de Flor do Caribe.

Sthefany Brito participou da última edição do Dança dos Famosos e gostou de fazer exercícios físicos, mas acabou parando de dançar após o programa. “Não devia ter parado. Muda muito o corpo, é impressionante. Viajei e dizia que quando voltasse faria de novo, mas voltei e não fiz, e veio novela agora”, diz.

A atriz lembra que no início os treinamentos para as apresentações no programa eram muito puxados, já que ensaiava todos os dias, duas horas por dia. “Para mim, que ficava parada em casa, preguiçosa, era muita coisa. Senti diferença no corpo, ficou mais torneado, barriga definida, bumbum durinho, é uma coisa que queria voltar”. Ela diz que nunca teve tendência para engordar e, por isso, não faz dieta. “Como muita besteira para falar a verdade, mas tem que cuidar, mesmo quem é magrinha começa a ficar mole, caída”, constata.