Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Arquivo / DESPEDIDA

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Marcus Aurelius, esposo da atriz Isadora Ribeiro, morreu nove dias após sofrer um infarto

Redação Publicado em 06/08/2008, às 13h38 - Atualizado em 22/07/2023, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Ribeiro enterra o marido no Rio... - Arquivo Caras
Isadora Ribeiro enterra o marido no Rio... - Arquivo Caras

A atriz Isadora Ribeiro (42) enterrou seu marido Marcus Aurelius (49), nove dias após sofrer um infarto, no Rio de Janeiro. Em declaração exclusiva à CARAS Brasil, ela revelou que decidiu passar pelo período de luto em reclusão.

"Agradeço a preocupação e o carinho de todos. Estou em um momento muito delicado, muito triste", disse a artista, que ficou conhecida por ter sido a Garota do Fantástico.

Marcus Aurélio era pai de Valentina (2), fruto de seu relacionamento de quase três anos com a atriz, que teve seu último papel de destaque na TV aberta no seriado Donas de Casas Desesperadas, da RedeTV!.

Em 2006, Isadora deu uma entrevista à CARAS falando sobre seu relacionamento com o marchand e revelou que foi pedida em casamento assim que descobriu a gravidez. No entanto, este não era seu desejo. "Não aceitei. A gente precisava se conhecer melhor. Estou feliz, mas quero ir com cautela, tenho um pouco de medo de casamento", garante ela, que tinha apenas nove meses de namoro. 

Demonstrando ser uma mulher moderna, a atriz, que viveu um casamento de cinco anos com o empresário Walter Sampaio, disse que não era do tipo que ficava fascinada pelo casamento convencional.

"Precisamos nos conhecer melhor. Nunca me casei, vivi 5 anos com o Walter, mas não oficializamos. Não acredito muito nestas convenções que a sociedade impõe. Assinar um papel é só um detalhe, o casamento tem que estar dentro de você, é um estado de espírito", declarou. 

Apesar de estar muito apaixonada por Marcus, a atriz reforçou que não era limitada e estava disposta a lutar para ter um relacionamento perfeito antes de qualquer coisa.

"Gosto muito do Marcus. Mas temos maneiras de pensar diferente. Então, a prioridade é aparar as arestas para ficar com ele para sempre. A vontade de preservar o relacionamento é bem maior do que dizer: "eu casei". E estar grávida não é problema para mim, sou uma mulher independente, não preciso estar com marido", argumentou

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!