Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Arquivo / GENTE?

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

No BBB 23, Key Alves disse que melhorou a leitura ao ler regras das publicidades que tinha que fazer

CARAS Digital Publicado em 14/02/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key diz que nunca leu livro na vida - Foto: reprodução/Globo
Key diz que nunca leu livro na vida - Foto: reprodução/Globo

A sister Key Alves surpreendeu ao contar que nunca leu um livro em toda a sua vida. Isso porque ela afirmou que se identificava com Gustavo, que tem dificuldade para ler. 

Os brothers comentavam que o caubói tem dificuldade de ler direcionamentos que recebe como líder. Por isso, ela afirmou que também passava por isso.

"Eu fazia muito isso aí [ler errado]. Sabe como eu melhorei? Fazendo 'publis', porque tinha que ler. Mandam um texto que tem que seguir. Mas no começo não tinha isso. E eu errava muito, ficava nervosa", disparou ela.

"Mas eu lia errado mesmo, porque eu nunca li um livro na minha vida. Eu nunca li um livro", disse. "Como eu vou conseguir ler bem se eu não tenho a prática de ficar lendo?", questionou.

Vários internautas comentaram sobre o caso, afirmando que por não ler, ela não tinha conteúdo para passar. "Key dizendo que NUNCA leu um livro na vida! Tá explicado o motivo de não ter conteúdo nenhum ser rasa. É esse o exemplo que passa para os “fãs” dela", criticou uma. "A leitora que habita em mim entrou em colapso com a Key falando que nunca leu um livro na vida", disse outra.

Alguns telespectadores também criticaram o fato dela se dizer sapiossexual, quando a pessoa se atrai mais pela inteligência da outra. "A Key falando que nunca leu um livro na vida. Só prova a teoria que ela é Sapiosexual porque todo mundo parece mais inteligente que ela", afirmou.

Veja vídeo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!