Sonia Abrão analisa estreia de 'Domingão', elogia Luciano Huck e opina: ''Que ouse mais''

Sonia Abrão comenta estreia do Domingão no comando do apresentador Luciano Huck, após mais de 30 anos de Faustão

CARAS Digital Publicado segunda 6 setembro, 2021

Sonia Abrão comenta estreia do Domingão no comando do apresentador Luciano Huck, após mais de 30 anos de Faustão
Sonia Abrão analisa estreia do Domingão e elogia Huck - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão (58) mais uma vez usou as redes sociais para analisar as últimas novidades da televisão brasileira. 

Com o famoso quadro 'Eu acho ...', a apresentadora do 'A Tarde é Sua', transmitido pela emissora RedeTV!, falou sobre a estreia do 'Domingão' no comando do apresentador Luciano Huck (50). 

Na visão de Sonia, o programa ficou longe da vibração que o público aguardava: "...que o DOMINGÃO COM HUCK estreou sem pegada, frustrou as expectativas ao começar com “Quem quer ser um Milionário”, que é ótimo, mas não é dinâmico. Ficou longe da vibração que o público imaginava sentir logo na abertura mais esperada do ano! ...que o programa estava confuso entre as “cabeças” ao vivo e os quadros gravados, muito por conta do atraso e estresse provocados pela suspensão do jogo entre Brasil e Argentina", escreveu. 

Em seguida, a apresentadora falou sobre as homenagens feita do Tiago Leifert (41) e ao Fausto Silva (71): "...que o agradecimento especial ao Faustão foi bonito e de coração. O elogio ao Tiago Leifert tbm! ...que HUCK deve trazer para o DOMINGÃO seus maiores sucessos, como “Visitando o Passado”, “Lata Velha” e “The Wall”. São emocionantes e não podem ficar fora do ar!!! ...que é muito chato, furado e cansativo esse papo de LUCIANO deixar o domingo com cara de sábado só por continuar com suas grandes atrações. A turma do contra tem que melhorar os “argumentos”!"

- Luciano Huck faz homenagem e manda recado a Faustão na estreia do Domingão: ''Sou muito fã''

Sonia também não deixou de analisar o quadro 'Show dos Famosos': "...que HUCK mandou bem no SHOW DOS FAMOSOS, aliás com os participantes dessa vez mais baseados na personalidade do que na aparência dos artistas homenageados, o que diminui o risco de caracterizações grosseiras como as de antes! ...que FIUK foi a maior surpresa como Amy Whinehouse , com uma interpretação bem sensível da cantora, enquanto GLÓRIA GROOVE não teve nada a ver com Xandy e MARGARETH MENEZES foi robótica como Neguinho da Beija-Flor! ...que o júri, com XUXA, BONINHO e PRETA GIL foi bonzinho nas notas, mas é melhor botar pressão nessa turma pra ninguém se acomodar!"

No final, a apresentadora elogiou Huck: "...que, apesar de todos os atropelos, o saldo da estreia foi positivo, como prova o alto ibope! ...que LUCIANO HUCK é um grande apresentador, tem história na TV, experiência e maturidade profissional para dar conta dessa missão quase impossível de substituir FAUSTÃO, o dono do DOMINGÃO por 32 anos!!! O tempo vai ser seu aliado! Que ouse mais, seja mais ao vivo que gravado, dose bem conscientização com diversão. Que seja do seu jeito, sim, mas com o astral de domingo! E segue o baile!"

Luciano Huck fala sobre sua estreia no 'Domingão'

Foi ao ar na noite do último domingo, 05, o primeiro 'Domingão' comandado pelo apresentador Luciano Huck. Após a sua estreia e já em casa, Luciano Huck usou as redes sociais para falar sobre o seu dia e fazer um agradecimento a todos que acompanharam o seu novo programa.

Confira:

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:47:22 (399183).

Leia também

TV CARAS