Luciano Huck faz homenagem e manda recado a Faustão na estreia do Domingão: ''Sou muito fã''

O apresentador fez questão de homenagear Fausto Silva, que comandou o Domingão por 32 anos

CARAS Digital Publicado domingo 5 setembro, 2021

O apresentador fez questão de homenagear Fausto Silva, que comandou o Domingão por 32 anos
Luciano Huck faz homenagem a Faustão na estreia do Domingão - Reprodução/Instagram

Luciano Huck (50) estreou no comando do Domingão com Huck neste domingo, 5. O programa começou um pouco mais tarde do que o previsto após a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa.

Logo no início da atração, o apresentador fez questão de fazer uma homenagem a Fausto Silva (71), que esteve no comando do Domingão por mais de 30 anos.

"Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo", começou.

O marido de Angélica (47) ainda aproveitou para mandar um recado ao ex-colega de emissora: "Queria deixar registrado o meu abraço, meu carinho, minha admiração e meu desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão".

Huck também lembrou de Tiago Leifert (41), que comandou o Super Dança dos Famosos após a saída repentina de Faustão dos domingos.

"Queria aproveitar também e agradecer Tiago Leifert que conduziu com maestria os últimos domingos aqui", disparou ele.

Confira a homenagem de Luciano Huck a Faustão na íntegra:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 03:15:46 (399175).

Leia também

TV CARAS