Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Tenso!

Pedro Cardoso recorda momento polêmico com Fátima Bernardes após piada

Eterno Agostinho Carrara, da Grande Família, disse que foi julgado pela piada que fez

CARAS Digital Publicado em 28/07/2019, às 10h12 - Atualizado às 11h59

O ator surpreendeu a todos ao recordar o instante polêmico - Divulgação/TV Globo
O ator surpreendeu a todos ao recordar o instante polêmico - Divulgação/TV Globo

No último sábado, 27, Pedro Cardoso foi um dos convidados do Programa da Maisa, atração vespertina do SBT. Durante um bate papo bem descontraído e interativo, o humorista recordou diversos instantes de sua carreira, principalmente seu icônico personagem Agostinho Carrara, da Grande Família.

Além de vida pessoal e profissional, o artista resolveu entrar em um assunto que já deu muito o que falar, sobre sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar nas manhãs da TV Globo.

Na ocasião, o tema do programa era ‘mau humor matinal’, afim de fazer uma piada com a situação, Pedro fingiu estar dormindo no sofá ao vivo, para caracterizar melhor a ideia que gostaria de transmitir. Ainda na ocasião, a brincadeira acabou se estendendo para não participar da dança com os convidados.

Muitas pessoas chegaram a julgar a atitude do ator como algo errôneo, afinal, teria meio que confrontado a comandante da atração. Disposto a colocar um ponto final nos boatos e rumores, Pedro disse que tem uma admiração enorme por Fátima.

“Fiz uma brincadeira, fiquei dormindo no sofá. Pessoas falaram que eu tinha ido lá para agredi-la”, disse ele.

O episódio de 2014 ainda é motivo para muito debate entre os seguidores, inclusive, durante a transmissão do programa, muitos internautas chegaram a discutir a questão. Enquanto muitos acharam Cardoso indelicado, outros entenderam a mensagem que ele quis transmitir com a piada.