tv Polêmica!

Kim Kardashian causa tumulto nas redes após postar foto de conversa com homem acusado de homicídios

A Kardashian foi alvo de críticas após postar conversa com homem acusado de homicídios

CARAS Digital Publicado quarta 17 julho, 2019

A Kardashian foi alvo de críticas após postar conversa com homem acusado de homicídios
Kim Kardashian é alvo de críticas nas redes - Foto/Destaque Instagram

Kim Kardashian resolveu dar uma reviravolta na carreira e se tornar advogada. A empresária continua na busca de libertar pessoas presas por crimes que não cometeram.

Na última terça-feira, 16, Kim apresentou aos seus seguidores o caso de Kevin Keith, que está preso desde 1994 acusado de ter matado três pessoas e que, por pouco, não foi executado.

A Kardashian postou no Instagram um print de uma conversa em vídeo dela e de Keith e explicou na legenda que acreditava em sua inocência. “Kevin Keith foi condenado por triplo homicídio em 1994 em Ohio e foi setenciado à morte. Eu ouvi sobre o caso do Kevin Keith no ano passado e, quanto mais eu aprendo sobre ele, mais eu acredito que o mundo precisa ouvir o que aconteceu com Kevin!”, falou. “Ele estava no corredor da morte e chegou a dias da execução quando o governador de Ohio mudou sua sentença para prisão perpétua sem liberdade condicional.”

Durante a conversa, a mãe de Psalm West contou sobre sua interação com o prisioneiro. “Eu tive o prazer de conhecer Kevin Keith por uma visita em vídeo e fiquei muito impressionada com os programas incríveis que ele criou na prisão para ajudar outros lá dentro a melhorarem a si mesmos. Tanta evidência foi descoberta provando a inocência do Kevin. Espero que a justiça chegue logo e ele seja solto”, concluiu.

A estrela de "Keeping Up With The Kardashians" incluiu o link de um site feito pelo irmão de Kevin, que reúne diversas evidências e testemunhas que comprovariam sua inocência, além de dar mais informações sobre o caso.

Acontece que, muitos seguidores criticaram a socialite por exaltar um homem que, pelas leis, ainda é condenado por homicídio. Alguns fãs da Kardashian, relataram. “Ele matou três pessoas e merece uma segunda chance? Eu estou perdendo alguma coisa aqui?”.

Já outro seguidor reforçou: “Ele matou três pessoas e uma delas era uma menina de 4 anos… eu entendo que você está tentando fazer algo legal, mas não acho que ele mereça outra chance (as 3 pessoas que ele matou não tiveram uma segunda chance).”  

Para finalizar, outros seguidores comentaram sobre a inocência do rapaz questionando a beldade. "Você está arriscando tudo e sua imagem. Ele pode ser culpado", disse. “Estou muito desapontado com a Kim por isso. Ele não merece nenhuma chance e deve ficar lá pelo que ele fez com uma menina de 4 anos, pelo amor de Deus”, lamentou a fã.

Essa não é a primeira vez que Kim Kardashian é criticada pelo mesmo motivo. No final de maio, a empresária apresentou o caso de Kevin Cooper, condenado por 4 assassinatos hediondos na Califórnia, os quais ele diz não ter cometido. 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:52:02 (324184).