tv SERÁ O FIM?

Kris Jenner faz revelação sobre continuação do reality show da família Kardashian

Mãe das Kardashians tem previsão impressionante sobre futuro do reality da família

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Mãe das Kardashians tem previsão impressionante sobre futuro do reality da família
Foto promocional da última temporada de 'Keeping Up With The Kardashians' - Divulgação

A matriarca da família Kardashian, Kris Jenner, mostrou que não é fraca!

Mãe de seis, Jenner revelou o seu desejo de continuar o reality da sua família "Keeping Up With The Kardashians", exibido pelo canal internacional E!, por simplesmente mais 10 anos. O show que lançou Kim Kardashian como estrela nos tabloides em 2007, já está na sua 16º temporada e se depender da empresária terá mais dez!

Segundo a revista Star, a viúva de Robert Kardashian precisou convencer os produtores do programa e até mesmo a própria família para continuar por muito mais tempo no ar.

Dona dos negócios Kardashians, a morena de 63 anos já tem planos para fazer com que o reality continue sendo o sucesso que é nos dias de hoje, atingindo mais de 1,3 milhões de telespectadores por episódio. "Kris está dizendo a todos sobre os números de audiência e que está certa de que conseguirá novos contratos para todos eles", comentou a fonte.

Crescendo cada vez, já que Kylie Jenner, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian e Robert Jr. Kardashian já são pais, a expectativa é que os fãs acompanhem o crescimento de todas as crianças nas próximas temporadas. Recentemente todos se juntaram e tiraram uma foto icônica, com todos os membros da família, incluindo os maridos e namorados. Quem compartilhou o clique foi a modelo Kendall Jenner, a penúltima filha de Kris.

Instagram/Reprodução

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 00:54:01 (323883).