tv DECIDIDA

Após polêmica, Kim Kardashian pensa melhor e toma decisão sobre nome da sua marca

Kardashian diz ter pensado melhor sobre críticas e toma decisão final sobre sua nome da sua marca

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Kardashian diz ter pensado melhor sobre críticas e toma decisão final sobre sua nome da sua marca
Kim Kardashian - Instagram/Reprodução

Kim Kardashian decidiu tomar uma decisão após ser alvo de críticas e acusada de apropriação cultural com o nome da sua nova linha de produtos shapewear, ''Kimono".

A socialite americana fez um pronunciamento através do seu Instagram na última segunda-feira, 1, e comentou sobre o ocorrido. "Quando anunciei o nome da minha nova marca, fiz isso com as melhores intenções em mente", ressaltou a morena no texto. Kim resolveu mudar de uma vez por todas o título polêmico, que faz referência a cultura japonesa e o traje tradicional usado pelas mulheres, o quimono.

"Minhas marcas e produtos são construídos pensando sempre na inclusão e na diversidade, e depois de pensar cuidadosamente, considerei trocar de nome da minha linha de shapewear. Obrigada pela compreensão e apoio sempre", declarou a esposa do cantor Kanye West 

A estrela da família Kardashian também comentou que aprecia as diferentes opiniões e perspectivas que as pessoas trazem para ela: "Ser empreendedora e minha própria patroa tem sido um dos desafios mais gratificantes com os quais fui abençoada na minha vida. O que tornou isso possível para mim, foi a linha direta de comunicação que tenho com os meus fãs. Eu estou sempre ouvindo, aprendendo e crescendo."

Além da novidade, a empresária já é dona de outras marcas como 'KKW Cosmetics' e 'Kimoji'.

RELEMBRE A POLÊMICA AQUI!

Veja abaixo o comunicado:

Instagram/Reprodução

 

 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 06:38:58 (323290).

TV CARAS