tv Polêmica!

Kendall Jenner e Kourtney Kardashian se irritam, passam por briga séria e colocam culpa em Khloé

Kendall e Kourtney se desentendem durante viagem e Khlóe piora a situação

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Kendall e Kourtney se desentendem durante viagem e Khlóe piora a situação
Kardashians passam por briga séria e colocam culpa em Khloé - Foto/Destaque Instagram

Bom, para começar, Kendall Jenner e Kourtney Kardashian passaram por uma briga séria durante uma viagem e em um destino paradisíaco. Durante um episódio em “Keeping Up With The Kardashians”, as irmãs mal tinham entrado no carro e logo dispararam insultos uma para a outra. 

Kendall e Khloé Kardashian estavam em casa conversando até que Khlóe questiona a top model como tinha sido a viagem para esquiar na montanha Mammoth. “Foi muito para mim. Na maior parte da viagem, as pessoas estavam me criticando, e por ‘pessoas’, quero dizer Kourtney, na maior parte do tempo. E se ela achava que estava brincando, eu realmente não achei que fosse uma piada“, começou.

Kendall explicou que ela e a irmã mais velha estão se aproximando mais nos últimos tempos. “Eu amo que ela saia comigo e com meus amigos, mas, para ser honesta, eu senti que houve apenas alguns momentos em que ela foi rude, e realmente começou a me atingir em um certo momento“, mostrando que as coisas não sairam como planejadas.  

Jenner contou que sentia Kourtney querendo “aparecer” mais que todo mundo. “Ela estava tentando parecer legal na frente dos meus amigos às minhas custas. Ela deveria ser a irmã mais velha. Mas parece que Kourtney estava intimidando Kendall o tempo todo. Isso é horrível para qualquer pessoa fazer“, contou.

Mas acontece que, a briga entre as duas piorou por conta de Khlóe. Após toda discussão citada acima, a mãe de True Thompson se encontrou com Kourtney e contou tudo o que Kendall havia dito. “Eu definitivamente acho que é injusto a Kendall dizer que eu estava fazendo bullying com ela. Nós estávamos nos divertindo. Ela é ainda mais tensa do que eu achava, porque eu não estava zombando dela de jeito nenhum”, respondeu.

Khlóe continou. “Cala a boca que ela disse isso! Isso está me deixando muito brava agora. Eu odeio que ela está tentando melhorar a imagem dela fazendo eu parecer louca”, rebateu a modelo. E para piorar, Kendall e Kourtney descobriram que a irmã estava fazendo fofoca e decidiram dar uma lição. “Eu não entendo como minha própria irmã está falando m*rda de mim para os meus amigos”

“Eu sei que a Khloé estava tentando ajudar, mas não melhorou em nada. Eu contei várias coisas pra ela em segredo e ela dizer tudo para Kendall só deixou as coisas piores”, explicou a mãe de Mason, Penelope e Reign. “Como eu causei problemas? Eu só estava tentando fazer vocês conversarem!”, disse Khloé na hora. As irmãs responderam que ela se meteu e aumentou a rixa entre elas.

“Eu achei que estava fazendo a coisa certa. Eu sinceramente estava tentando ajudar, mas agora eu sei que na próxima vez eu vou deixar elas se resolverem sozinhas”, desabafou Khloé Kardashian.


JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA!

 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 23:13:02 (322281).

Leia também

TV CARAS