beleza Coitada!

Saiba o comentário que fez com que Kendall Jenner chorasse horrores

Modelo ficou um tanto quanto incomodada com um internauta

CARAS Digital Publicado quarta 6 fevereiro, 2019

Modelo ficou um tanto quanto incomodada com um internauta
Modelo revelou que não segurou as lágimas após insultos - Reprodução/Instagram

Se você acha que o fato de ser a modelo mais bem paga do planeta livra Kendall Jenner de dias ruins, está bem enganado! A estrela de Keep Up with the Kardashians, de 23 anos, abriu o jogo sobre uma série de comentários maldosos que recebeu de alguns internautas, justamente pelo fato de ter que lidar com um sério problema segundo ela: a acne.

Durante um episódio do reality show, que traz à tona o dia a dia de sua família, quando questionada sobre como costuma fazer com que a situação não a incomode tanto, a estrela do clã Jenner/Kardashian, disse que por mais que se sinta mal e não queira ver as espinhas no rosto, é algo que tem que lidar todos os dias. Porém, fica mais difícil de aceitar quanto começa a receber comentários tão agressivos sobre o assunto.

Segundo a diva, ela colocou na cabeça que não iria deixar se abater por maldades de internautas, porém a insistência de alguns usuários das plataformas, em criticar sua aparência visual e deixar mensagens para lá de maldosas, fez com que ela não segurasse as lágrimas.

"Eu chorei incessantemente por dias por causa das coisas que as pessoas me disseram, e tive que me tornar mais forte através disso. Quero dizer, não me entenda mal: eu não sou sobre-humano. Eu definitivamente sinto, e as coisas que as pessoas dizem na web são muito dolorosas. Eu acho que isso é o que realmente pode estragar tudo”, disse Kendall.

Em janeiro de 2019, Jenner anunciou que tinha feito parceria com a Proactiv, uma marca responsável por cuidados com a pele, e creditou à empresa para a ajudar se livrar das espinhas, cravos e oleosidade.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 23:37:56 (312850).

TV CARAS