atualidades TENSO

Kim Kardashian é apontada como responsável por apoiar assassino de criança

Socialite recebe crítica de mãe vítima de assassinato por ter ajudado a libertar detento

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Socialite recebe crítica de mãe vítima de assassinato por ter ajudado a libertar detento
Kim Kardashian - Instagram/Reprodução

Estudando direito com foco em código penal, Kim Kardashian está empenhada em libertar presidiários condenados injustamente.

O problema é que recentemente, ao posar com um deles, Kevin Cooper, de 61 anos, acusado por cometer quatro assassinatos hediondo dos nos 80, a socialite foi duramente criticada por uma mãe das vítimas. Mary Ann Hughes, mãe de um menino de 11 anos que foi morto por Kevin, desabafou para o site TMZ sobre o que pensa de Kim.

"Eu fico mal do estômago e tenho dó dela. Pelo que ela está fazendo conosco. Não há nada que justifique o que ela está fazendo conosco, a dor imensa que ela está nos causando", declarou.

"Ela obviamente não leu todas as evidências. Ela comprou as meias-verdades perpetuadas pela defesa [de Kevin]. Se ela realmente se sentasse e lesse todas as transcrições de todos os julgamentos e apelações, ela ficaria enjoada só de estar na mesma sala que ele", completou o a declaração.

Na publicação que incomodou Mary Ann, a esposa de Kanye West declarou ter ficado emocionada com a possibilidade de tirar Cooper do corredor da morte: "Ele foi atencioso e honesto e eu acredito que ele é inocente dos crimes pelos quais ele foi condenado”, escreveu Kim em seu perfil no Twitter. “Estou esperançosa de que Kevin será inocentado, já que o teste de DNA já foi encomendado em seu caso, e eu continuo grata ao governador Newsom por acabar com a pena [de morte] na Califórnia.”

Vale lembrar que a Kardashian já ajudou 17 prisioeiros a ganharam liberdade nos últimos meses. A estrela de "Keeping Up with the Kardashians" já declarou que quer seguir a carreira de advogada e mesmo antes de adquirir o título para exercer a profissão, está conseguindo deixar sua marca no mundo. "Ela está usando sua plataforma para trazer essa questão aos holofotes", disse o advogado pessoal da Kardashian e um dos co-criadores do projeto "Buried Alive". "Esta é uma verdadeira paixão para ela", acrescentou uma fonte secreta.

Twitter/Reprodução

Confira também

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO:

 

 

 

 

 

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 23:33:20 (321111).

TV CARAS