tv Mudança

Kim Kardashian decide que se tornará uma advogada: "É superfácil para mim"

Kardashian escolhe se dedicar à advocacia e em mais três anos vai exercer a profissão

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Kardashian escolhe se dedicar à advocacia e em mais três anos vai exercer a profissão
Kim Kardashian será mãe do quarto filho - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian tem um plano ambicioso para os próximos anos.

O anúncio inesperado foi feito à revista 'Vogue', quando a empresária revelou que está estudando para se tornar uma advogada. No ano passado, ela começou um estágio de quatro anos em um escritório em São Francisco, na Califórnia.

Com o objetivo de exercer o ofício em 2022, a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' foi motivada pelo desejo de reformar o sistema prisional criminal nos Estado Unidos. Por isso, a moça tem visitado prisões, se reunido com governantes e participado de reuniões na Casa Branca.

"Eu pensei muito sobre isso", disse ela sobre a decisão. Estar entre pessoas de alto conhecimento e poder gerou uma necessidade de saber mais sobre o assunto para alcançar discussões profundas.

"Eu apenas senti que o sistema poderia ser tão diferente, e eu queria lutar para consertá-lo, e se eu soubesse mais, eu poderia fazer mais", contou.

O interesse é de longa data, uma vez que seu pai, o falecido Robert Kardashian, era um homem de negócios e advogado. Mesmo sem ter passado pela faculdade, o estado americano onde reside permite através do aprendizado prático ser considerada uma profissional da área.

"No primeiro ano de Direito, você tem que cobrir três temas: direito penal, delitos e contratos", expôs. "Para mim, delitos é a mais confusa, contratos, a mais chata e direito penal eu posso fazer de olhos fechados. Na minha primeira prova, consegui a nota máxima, foi superfácil."

"A leitura é o mais complicado, consome muito tempo. Os conceitos eu entendo em dois segundos", admite.

Sobre as críticas em relação a sua atitude, a socialite relata que não dá importância a isso. "Adoro estar em uma situação em que possa ter uma conversa com alguém que me subestime, porque posso garantir que a pessoa terá uma opinião diferente."

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:39:01 (317331).