Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / PASSOU DOS LIMITES

Impressionante! Kim Kardashian choca a web com vestido a vácuo e cintura ultrafina

A morena ousou no look para o Met Gala 2019 e impressionou com as curvas

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 10h14 - Atualizado em 08/05/2019, às 13h22

Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala 2019, na noite de ontem, 6. - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala 2019, na noite de ontem, 6. - Instagram/Reprodução

Quem acompanha a socialite Kim Kardashian, sabe que ousar não é um problem para ela!

Mas dessa vez a estrela de Keeping Up With Kardashian parou todos que estavam no tapete vermelho durante o evento mais luxuoso do ano, o Met Gala 2019, que aconteceu na última noite de segunda-feira, 6, em Nova York.

A esposa do rapper Kayne West optou por um vestido cor nude bem justo, mas o que acabou impressionante foi o tamanho da sua cintura, que chegou a ser considerada "desproporcional" por alguns internautas nas redes sociais. Com um visual de quem tinha acabado de sair do banho, Kim usou e abusou da sensualidade com o figurino, que marcava bem suas curvas!

Em seu Instagram, a morena agradeceu ao estilista Manfred Thierry Mugler, responsável pelo traje. Na mesma publicação, que em menos de 24 horas atingiu 4,2 milhões de curtidas, os fãs e as celebridades comentaram sobre o look da empresária. Sua irmã Khloé Kardashian não mediu as palavras ao comentar: "Você é a minha rainha".

Acompanha do marido e pai dos seus três filhos, North, Saint e Chicago, a morena está esperando o seu quarto herdeiro por meio de uma barriga de aluguel.

Confira abaixo:

Getty Images

Getty Images