tv NOVIDADE

Polêmica de traição ganha episódio no reality das Kardashians e traz novas revelações

Traição envolvendo família Kardashian ganha novas revelações em episódio polêmico

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Traição envolvendo família Kardashian ganha novas revelações em episódio polêmico
Khloé Kardashian - Instagram/Reprodução

O reality "Keeping Up With Kardashians" teve um episódio um tanto quanto polêmico no último domingo, 23.

As consequências do escândalo da traição envolvendo Khloé Kardashian e Tristan Thompson, ex-marido, foram ao ar e ganharam novas revelações., O  capítulo mostrou como a família Kardashian recebeu a notícia de que a socialite Jordyn Woods, amiga próxima da família, teria ficado com o pai da filha da Khloé, a pequena True de um ano

"Quando o Tristan finalmente chegou a Cleveland, viu as minhas centenas de mensagens de texto. Ele já sabia o que se estava acontecendo e não havia mais nada a fazer a não ser confirmar", começou a desafabar Khloé. "Apenas esperava algo melhor para mim e para a minha filha", acrescentou.

Antes da notícia ser divulgada na mídia, as irmãs Kim, Kourtney e Kylie ficaram sabendo sobre o caso e tiveram uma conversa sincera no telefone com a irmã do meio.  Na mesma conversa, a empresária contou que o jogador de basquete teve pensamentos suicidas após a repercussão do caso: “Ele disse que não consegue parar de pensar em mim e na bagunça que ele causou. Eu vou falar com ele, mas ele está fazendo isso para ter uma reação minha”, confessou. “Então eu posso apenas dizer que eu vou me matar e está tudo bem? Isso é louco! Eu vou pedir pro Savas [Oguz, amigo deles] falar com ele.”

Sobre Jordyn, a loira acabou admitindo que ficou muito desapontada com a melhor amiga da sua irmã, Kylie Jenner. "Ela não pensou em mim, não pensou na Kylie... não pensou na minha filha. Não pensou no Tristan. Ela pensou em si mesma. São ambos culpados." A mãe de True revelou uma de suas maiores decepções foi que Jordyn não se desculpou pelo ocorrido. “Agora ela está tipo: ‘Não foi nada demais, não foi íntimo, não foi sexual’, o que não tem nada a ver com o que ela me disse inicialmente no telefone”, desabafou.

O próximo episódio promete trazer ainda mais revelações e irá ao ar no próximo domingo, 30. “Minha família foi arruinada, isso não é apenas um programa de TV. É a minha vida”, desabafou a empresária em uma prévia divulgada pela E! News.

VEJA TAMBÉM: SHAWN MENDES E CAMILA CABELLO SENORITA! CADÊ O BEIJO?

 

 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 18:48:22 (322654).