atualidades PRONUNCIAMENTO

Estudando Direito, Kim Kardashian recebe críticas e se defende: ''Me comprometi a seguir meu sonho''

A socialite surpreendeu os internautas com a novidade do curso de Direito e precisou se defender de críticas

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

A socialite surpreendeu os internautas com a novidade do curso de Direito e precisou se defender de críticas
Kim Kardashian pretende se tornar advogada - Reprodução/Instagram

A mais famosa do clã das Kardashians decidiu mudar de vida e chocou todo mundo com a novidade!

Isso porque Kim Kardashian revelou em recente entrevista à revista Vogue, que está cursando a faculdade de Direito em São Francisco, na Califórnia. Com o objetivo de exercer a profissão de advogada em 2022, a empresária contou que sua motivação foi a história de duas mulheres americanas que foram presas injustamente.

A novidade, entretanto, não foi muito bem vista por alguns internautas, que apontaram a escolha da esposa de Kanye West como puro "privilégio". Kim não perdeu tempo e usou a sua conta do Twitter para se defender de ataques: "Vi muitos comentários de pessoas dizendo que meu privilégio e meu dinheiro me levaram até aqui, mas esse não é o caso. Aliás, uma pessoa disse para eu 'ficar na minha'. Eu quero que vocês entendam que não deve haver nada que o impeça de seguir seus sonhos e atingir seus objetivos", declarou a modelo.

Mãe de três, North, Saint e Chicago, a celebridade completou um ano na Ordem de Advogados da Califórnia. "É verdade que eu não terminei a faculdade. Você precisa de 60 créditos de faculdade (eu tinha 75) para estudar a lei. Meus fins de semana estão sendo longe dos meus filhos, enquanto eu leio e estudo. Trabalho todo o dia, coloco meus filhos para dormir e passo minhas noites estudando", desabafou.

A estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' foi honesta em seu discurso e disse que, apesar de se sentir sobrecarregada e insegura com a escolha, ela recebe apoio de muitas pessoas. Filha do falecido Robert Kardashian, que foi um advogado de muito prestígio nos Estados Unidos, Kim também declarou ter mudado sua rotina drasticamente para focar nos estudos. "Mudei meu número de celular no ano passado e me desconectei de todo mundo porque me comprometi a seguir meu sonho. Nunca é tarde para seguir seus sonhos", concluiu a famosa.

Veja o post abaixo: 

Twitter/Reprodução

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:00:03 (317662).