tv Foco!

Influência do marido? Kim Kardashian revela motivos de ter diminuído nudez no Instagram

Kim Kardashian revela novas mudanças no estilo de vida e revela os motivos para isso!

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Kim Kardashian revela novas mudanças no estilo de vida e revela os motivos para isso!
De surpresa, Kim Kardashian revela reviravolta na carreira! - Foto/Instagram

Após fortes discussões com o marido sobre o que é certo ou erradoKim Kardashian revelou à New York Magazine que, ainda que esteja casada há cinco anos com Kanye West, ela nem sempre entende o marido. Durante a conversa, ela revelou que está tudo bem e os dois não se importam de nem sempre estarem "na mesma página".

Kim decidiu abrir o coração após os rumores sobre uma suposta crise em seu relacionamento com o rapper. Após um episódio de Keeping Up With The Kardashians mostrar uma cena em que Kanye se mostra impressionado e incomodado com a roupa dela para o Met Gala, a futura advogada se mostrou cansada de Kanye. Na época, ele admitiu que não gosta que a mulher se vista com looks justos e decotados, considerados provocativos, uma das principais marcas da socialite.

"A única coisa consistente em nosso relacionamento é que ele nunca deixou de ser divertido. E não há problema em não se entender. Não há problema em não ter os mesmos sentimentos exatos o tempo todo”, revelou a empresária na entrevista. Ela aproveitou para admitir que tem mudado um pouco o seu estilo. "Eu acho que um pouco. Não sei se é o fato de meu marido ter dito que às vezes o sexy demais é apenas um exagero e ele não está confortável com isso", ponderou, acrescentando que procura ouvi-lo e tentar entendê-lo. "Ainda assim, no final do dia, ele sempre me dá a liberdade de ser e fazer o que eu quero", contou.

“Percebi que nem podia rolar a tela do Instagram na frente dos meus filhos sem ver nudez completa aparecendo no meu feed o tempo todo. E eu definitivamente contribuí para isso. Quero dizer, uma das minhas capas mais icônicas foi a da revista Paper, quando eu estava toda oleada e arrancando meu vestido”, desabafou.

Kim ainda acrescentou que também mudou o seu estilo para que fosse condizente com os seus projetos atuais, sua faculdade e o seu novo foco empresarial. “Eu também pensei, tipo, 'Ok, eu estou aqui na Casa Branca', e então no dia seguinte eu estava postando uma selfie maluca de biquíni. Com isso, pensava: 'Espero que eles não vejam isso. Eu tenho que voltar lá na próxima semana'”, concluiu.

Recentemente, a mãe de Psalm West chamou a atenção da mídia ao contratar ex-detenta, que ajudou a tirar da prisão em 2018, para ser modelo de sua marca. 

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 06:44:12 (336226).

TV CARAS