tv Ciumento!

Kanye West se irritou com vestido provocante e sensual de Kim Kardashian em evento de gala

Kanye West fica desconfortável com vestido provocante da esposa em evento de moda

CARAS Digital! Publicado segunda 14 outubro, 2019

Kanye West fica desconfortável com vestido provocante da esposa em evento de moda
Kim Kardashian investe em vestido sensual e colado para o MET Gala 2019 - Foto/Reprodução KUWTK

O vestido usado por Kim Kardashian no Met Gala 2019 foi um dos mais elogiados da noite, tanto para o público quanto para a mídia norte-americana, mas menos pelo marido da empresária, Kanye West.

No último episódio do reality Keeping Up With the Kardashians, o cantor desaprovou o look da esposa e recebeu uma resposta nada amável da socilaite. Vish!

O clima começou a ficar desconfortável quando Kanye esperou até a véspera do tradicional evento para dizer que não estava confortável com o look em que a sua esposa utilizaria. Ele deixou claro que não gosta de ver Kim mostrando o corpo uma vez que ele é "casado, apaixonado e pai" e que isso é uma falta de respeito. 

A reação de Kim não foi nada boa, irritada e segura de si, ela retrucou a opinião do marido: "Não precisava de energia negativa. Você espera a véspera para dizer que você não gostou? Você está me deixando ansiosa. Eu não preciso de mais nenhuma energia negativa", afirmou.

Durante o bate boca, West criticou a atitude da beldade: "Você é minha esposa e me afeta quando as fotos são muito sexy", desabafou o cantor. Para finalizar, a mãe de Psalm retrucou mais uma vez: "Você me fez ser uma pessoa sexy e confiante. Não é porque você está em uma transformação que eu estou no mesmo lugar que você", completou. 

Confira o vestido usado pela futura advogada:

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:35:49 (331763).

TV CARAS