tv Preocupação!

Kim Kardashian contrata equipe de psicólogos para observar seu marido, o rapper Kanye West

Preocupada, Kim Kardashian equipe de psicólogos para acompanhar seu marido sem ele saber, diz site

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Preocupada, Kim Kardashian equipe de psicólogos para acompanhar seu marido sem ele saber, diz site
Kim Kardashian e Kanye West durante evento de luxo nos Estados Unidos! - Foto/Instagram

Depois de comprar uma mansão avaliada em mais de R$ 240 mil, Kim Kardashian está focada em garantir a saúde mental de Kanye West durante a próxima turnê do rapper.

Segundo o site Radar Online, a empresária está desembolsando uma boa quantia ao contratar uma equipe de psicólogos que estarão disponíveis 24 horas por dia para acompanhar o seu marido na estrada - possivelmente para a divulgação do seu novo álbum e a nova turnê.

A nova turnê do rapper ainda não foi anunciada oficialmente, mas a publicação afirma que ele está preparando um grande projeto para divulgar seu novo álbum, Jesus is King, lançado no final de outubro.

"Ele diz que está bem e não precisa de ajuda, mas Kim está preocupada e está garantindo que ele estará sendo cuidado por um - ou cinco - pares de olhos", afirmou uma fonte ao site. "Eles vão deixá-la atualizada e a qualquer sinal preocupante ela vai organizar uma intervenção", revelou.

"Kanye estará sendo observado mesmo sem saber disso", continuou a fonte. "Kanye ficaria furioso se Kim contasse seus planos, mas ela não liga. Ela não quer que ele perca a cabeça e vai fazer o que puder para evitar isso", garantiu.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 09:41:41 (334678).