Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Podcast

Há 63 anos, nascia o eterno e memorável apresentador Gugu Liberato

Saiba mais sobre a trajetória completa do comunicador brasileiro e relembre sua carreira

Redação Publicado em 10/04/2022, às 09h00

Gugu Liberato, inesquecível apresentador de televisão - Divulgação / Record TV
Gugu Liberato, inesquecível apresentador de televisão - Divulgação / Record TV

Nascido no dia 10 de abril de 1959, em São Paulo, Antônio Augusto Moraes Liberato, mais conhecido como Gugu Liberato, foi um grande apresentador de televisão, jornalista, radialista, empresário, ator, cantor e artista plástico. 

Filho de imigrantes, seu pai era caminhoneiro e sua mãe trabalhou como vendedora de roupas. Ainda jovem escrevia cartas para Silvio Santos, com sugestões de programas. Dadas as circunstâncias, foi chamado para trabalhar ao lado do dono do SBT

Os anos seguintes foram de mais sucesso e a fama e prestígio de Gugu só aumentava com o decorrer das décadas, até que conquistou o seu próprio espaço na televisão. 

Sua contribuição para a comunicação é inestimável. Portanto, Gugu Liberato deixou um grande legado para a TV brasileira. 

Para saber mais sobre a trajetória completa do apresentador e relembrar alguns episódios sobre a carreira do comunicador, ouça o podcast oficial da CARAS Brasil,disponível nas melhores plataformas de áudio. 

Toda semana um novo episódio sobre a vida de famosos, atualidade, entretenimento, dicas de beleza e muito mais. Não perca e ouça já!

Confira a programação completa aqui!

Ouça o episódio: