TV Polêmica

Gui Araujo ironiza boatos de traição de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Gui Araújo, Gabi Brandt e Saulo Poncio
Gui Araújo, Gabi Brandt e Saulo Poncio Reprodução/Instagram


Ex-namorado de Gabi Brandt, o influencer abriu o jogo sobre o boato de traição de Saulo Poncio

Gui Araujo agitou a web nesta segunda-feira, 19. Ex-namorado de Gabi Brandt, o moreno exibiu uma imagem e mandou a ver na indireta. "De boa aqui lendo os comentários", escreveu ele. 

Entretanto, engana-se quem acha que o influencer elaborou um texto qualquer. Na noite do último domingo, 19, Saulo Poncio, vocalista do grupo Um44k, marido de Gabi, se envolveu em mais uma polêmica. O cantor já foi acusado de trair sua esposa, Brandt, mas contornou a situação e tudo ficou a mil maravilhas. Mas dessa vez, as denúncias vieram com provas.

Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo, compartilhou um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, Saulo e seu companheiro de banda Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários.

O jovem de 21 anos postou o vídeo em seus Stories, com direito até a narração e chocou o Instagram: “Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pode pagar o táxi das meninas.”, relata o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que entrassem no quarto dos artistas.

Quando as jovens chegam no hotel, o rapaz decide esconder o rosto delas do vídeo, porque com toda certeza seriam massacradas nas redes sociais. "Erradas elas não estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento", ressaltou. Douglas conta que expôs o carioca porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos do vocalista, que fez ele ser demitido.

Após postar a imagem com a indireta na legenda, Gui ganhou alguns comentários sobre a polêmica que abalou a web. "Sei os comentários que você tá lendo hahaha", disse uma internauta. "Ao som de U44 sei lá o que, bebendo uma balalaika.. com seu óculos Gucci", disse outra pessoa que também entendeu o post como uma indireta. 

Após a bomba, o nome do pai de Davi e da esposa estiveram durante a madrugada toda em primeiro lugar dos Trending Topics Mundial do Twitter. E os fãs foram à loucura com os comentários: "Chocada porém não tanto", comentou um internauta, "Gente calma que o Saulo levou a menina para assistir Jezabel", completou outra.

Lembrando que Saulo é casado desde janeiro com Gabi, com quem teve um filho recentemente, Davi. No ano passado, a família Poncio ganhou os holofotes após ele ter sido traído pela atriz Letícia Almeida, que teve uma filha com o cunhado do namorado, Jonathan Couto.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326426) | 19/09/2019 19:15:22

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz, que está no ar com a novela Bom Sucesso, usou suas redes para relembrar passeio Grazi Massafera relembra viagem para Noronha
  2. 2 Andressa Suita choca ao mostrar sofá todo riscado pelo filho
  3. 3 Aos 45 anos, Nivea Stelmann tira a ''papada'' e impressiona
  4. 4 Ana Furtado posa abraçando girafa
  5. 5 A Fazenda: Rodrigo Phavanello revela fantasia sexual
  6. 6 Nyvi Estephan vai fazer a cobertura especial do Rock in Rio
  7. 7 Rock in Rio anuncia Kevinho como atração do Palco Sunset
  8. 8 Gessica Kayane exibe corpão e coloca bumbum para jogo
  9. 9 Deborah Secco relembra vídeo da filha bebê e encanta demais
  10. 10 Mano Walter encontra Papa Francisco durante lua de mel