musica POLÊMICA!

Registrado em vídeo, Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

Em vídeo, Saulo Poncio é exposto e acusado de trair Gabi Brandt, sua esposa, em viagem para o interior de São Paulo

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Em vídeo, Saulo Poncio é exposto e acusado de trair Gabi Brandt, sua esposa, em viagem para o interior de São Paulo
Gabi Brandt e o marido, Saulo Poncio - Instagram/Reprodução

Saulo Poncio, do grupo Um44k, se envolveu em mais uma polêmica. O cantor já foi acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, mas contornou a situação e tudo ficou a mil maravilhas. Mas dessa vez, as denúncias vieram com provas.

Na noite do último domingo, 18, Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo, compartilhou um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, Saulo e seu companheiro de banda Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários.

O jovem de 21 anos postou o vídeo em seus Stories, com direito até a narração e chocou o Instagram: “Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pode pagar o táxi das meninas.”, relata o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que entrassem no quarto dos artistas.

Quando as jovens chegam no hotel, o rapaz decide esconder o rosto delas do vídeo, porque com toda certeza seriam massacradas nas redes sociais. "Erradas elas não estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento", ressaltou. Douglas conta que expôs o carioca porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos do vocalista, que fez ele ser demitido.

Após a bomba, o nome do pai de Davi e da esposa estiveram durante a madrugada toda em primeiro lugar dos Trending Topics Mundial do Twitter. E os fãs foram à loucura com os comentários: "Chocada porém não tanto", comentou um internauta, "Gente calma que o Saulo levou a menina para assistir Jezabel", completou outra.

Lembrando que Saulo é casado desde janeiro com Gabi, com quem teve um filho recentemente, Davi. No ano passado, a família Poncio ganhou os holofotes após ele ter sido traído pela atriz Letícia Almeida, que teve uma filha com o cunhado do namorado, Jonathan Couto.

Confira imagens.

Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 17:36:13 (326415).