Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Engraçado!

Celso Zucatelli e Bruno Peruca se assustam com acidente durante o Balanço Geral Manhã

Apresentadores do Balanço Geral Manhã protagonizam cena hilária ao vivo durante programa e internet não perdoa!

CARAS Digital Publicado em 27/11/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h14

Apresentadores do Balanço Geral protagonizam cena hilária - Foto/Reprodução
Apresentadores do Balanço Geral protagonizam cena hilária - Foto/Reprodução

O Balanço Geral, da Record, desta quarta-feira, 27, foi marcado por um momento bem engraçado. Os apresentadores CelsoZucatelli e Bruno Peruka se assustaram com um vídeo enquanto apresentavam o programa.

Na tela de fundo, onde os apresentadores estavam sentados o GC mostrava a seguinte informação: “Carro desgovernado avança sobre mulheres e poste evita tragédia”. No momento em que o vídeo começou a rodar, os dois saíram correndo e caíram no riso.

“Pelo amor de Deus, bicho! Eu pisei no pé dele…”, disse o apresentador, caindo na gargalhada ao olhar o colega de palco.

Aproveitando a situação, a emissora brincou com o vídeo, que também gerou muitos memes na web. “O jornalismo da Record é tão verdadeiro que assusta até os apresentadores”, escreveu o canal ao compartilhar o momento no Instagram. ˜Não aguento mais ver este vídeo, tô até com dor na barriga de tanto rir”, “Não pode ser”, “Não consigo acreditar nisso”, escreveram os seguidores da emissora. "Reportagem 3D", brincou um internauta. "Eu juro que tive medo", brincou o outro seguidor.

Após 4 anos longe da emissora, Celso Zucatelli voltou para a Record TV. O jornalista havia deixado o canal em 2014 após 5 anos apresentando o programa 'Hoje Em Dia' ao lado de Cris Flores e Edu Guedes.