Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parabéns!

No Balanço Geral, Renato Lombardi ganha festa surpresa e chora ao vivo com declaração da namorada

Com direito a bolo personalizado, Renato Lombardi recebe surpresa da namorada e se emociona

CARAS Digital Publicado em 06/11/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h55

Renato Lombardi ganha declaração ao vivo da namorada e chora - Instagram
Renato Lombardi ganha declaração ao vivo da namorada e chora - Instagram

Completando 82 anos, o comentarista da Record TV, Renato Lombardi teve um dia cheio de surpresas no Balanço Geraldesta quarta-feira, 06.

Depois de ganhar um bolo decorado com uma miniatura sua e diversos parabéns de seus parentes e dos internautas, a parte que mais o emocionou foi a aparição de sua namorada, Mary Veronica.

“Eu agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu, que foi você. Nesse dia, quero que você tenha todas as felicidades e que você seja abençoada cada dia com muita saúde e com muitas alegrias”, declarou a apaixonada.

Os dois, que só anunciaram o seu relacionamento há poucos meses, na verdade está junto desde 2017. Eles engataram o romance seis meses depois da morte da ex-mulher de Renato, que estava há 12 anos lutando contra as sequelas de um AVC.

Além da declaração ao vivo, Mary também aproveitou sua conta do Instagram para deixar um recadinho para Lombardi. Com uma montagem de várias fotos do casal, ela se declarou mais uma vez.

“Hoje é um dia muito especial. E o seu aniversário meu querido Re. Que você continue sendo abençoado por Deus, que saúde, alegrias e o sucesso estejam sempre presentes na sua vida. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida. Parabéns, meu amor”, escreveu na legenda da publicação. 

Em sua conta pessoal do Instagram, ele publicou uma foto do bolo personalizado que ganhou e aproveitou para agradecer. "Obrigado pela homenagem. Grazzie", disse na legenda.

Confira:

Renato Lombardi ganha declaração ao vivo da namorada e chora

Renato Lombardi ganha declaração ao vivo da namorada e chora