Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Surpreendente!

Apresentador volta ao Balanço Geral e se emociona ao revelar complicações que viveu

Aos 73 anos, o jornalista passou por uma cirurgia no coração e deixou um recado para os telespectadores

CARAS Digital Publicado em 08/04/2019, às 20h27 - Atualizado às 20h28

Apresentador passou por uma cirurgia no coração - Reprodução/Record TV
Apresentador passou por uma cirurgia no coração - Reprodução/Record TV

O Balanço Geral desta segunda-feira, 8, ficou marcado por um instante incrível! Renato Lombardi protagonizou um retorno emocionante para a atração vespertina da Record TV. Após algumas complicações de saúde, que resultaram em uma cirurgia no coração, o apresentador voltou para a bancada do programa e contou um pouco sobre seus últimos dias de recuperação. 

Emocionado, ele fez questão de contar a verdade para os telespectadores. Comparando o acontecimento a um tsunami, devido a proporção que tudo aconteceu, ele disse que não esperava a resposta que teve dos médicos quando foi realizar alguns exames de rotina. 

"Qual a resposta que você espera de um médico quando pergunta sobre algum exame, sobre sua saúde? Que está tudo bem, não é? E não estava nada bem. Em um dia eu não tinha nada. No outro eu tinha uma coisinha e no seguinte precisa operar o coração. É um negócio louco. Abrir o peito e operar", relembrou Lombardi.

Ainda no assunto, o astro comentou um pouco sobre os processos cirúrgicos que teve que realizar. O procedimento aconteceu no último dia 13 de março, o que fez com que ele ficasse aproximadamente um mês sob observação. Ao todo, foram duas pontes de safena e duas mamárias. 

“Graças a Deus estou muito bem, porque eu espirrava, doía. Tossia, doía. Essa fase já passou, já tirei os pontos", contou ele, celebrando o sucesso dos cuidados que teve que realizar. 

Por fim, ele que atualmente está com 73 anos, deixou um recado bem importante para os fãs. Dividindo o acontecido em duas partes, Lombardi disse que no momento do susto, é necessário acreditar que tudo vai dar certo e se prevenir com base nos cuidados médicos. Após emocionar Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, ele agradeceu a todos que mandaram mensagens positivas nos momentos de dificuldade.