Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Kaysar esclarece situação da família na Síria: 'Tenho que tomar muito cuidado com as minhas palavras'

Em conversa com Gleici, ele contou o motivo pelo qual fala pouco dos pais que seguem no país

CARAS Digital Publicado em 03/04/2018, às 18h08 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h22

BBB18: Kaysar esclarece situação da família na Síria - Reprodução
BBB18: Kaysar esclarece situação da família na Síria - Reprodução

O sírio Kaysar conversou com os demais participantes nesta terça-feira, 3, e falou sobre a real situação de seus pais, ainda em solo sírio.

"Quando tem Internet eu consigo falar com eles. Muitas vezes não tem luz, não tem água, depende das bombas", disse ele.

Kaysar também contou o que vai fazer com o prêmio caso ganhe. "Quero trazer a minha família no dia seguinte. Lá é guerra Gleici, quem não quer sair da guerra? É insuportável. Tem muitas crianças lá, é ruim pensar nisso. São mais de 80 nacionalidades na Síria, porque cada lugar tem terrorista, bandidos. Eu escuto, eu vejo muitas línguas estrangeiras lá", disse.

Gleici então perguntou: "Só você conseguiu sair?". E ele respondeu: "Minha irmã tá no Líbano. Vamos dizer que eles saiam, onde eles vão ficar? Já caiu umas bombas, entrou uma bala dentro da nossa casa uma vez, quebrou o vidro, não pegou ela graças a Deus". 

Ao fim, o participante deu a entender que não pode falar muito sobre a situação de quem ficou por lá.

"Minha família esta lá, então eu tenho que tomar muito cuidado com as minhas palavras. Se eu falo alguma coisa, vai pra lá. Eles não vão fazer nada comigo, mas com eles. Eu tô no Brasil. Vou comprar um apartamento pra eles, ajudar eles, meus primos, amigos, tem criança muito precisando", contou. 

PAREDÃO

Após escaparem do paredão da semana passada, a Família Lima corre novamente o risco da eliminação. A votação do último domingo (01/04) pegou alguns brothers de surpresa e acabou gerando conflito dentro e fora da casa.

Líder da semana, Kaysar indicou o artista visual Wagner.  Cada vez mais próximos da final, os votos dos participantes começaram a se dividir e causaram o empate entre Viegas e a Família Lima, cabendo ao sírio realizar o desempate que colocou Ana Clara e Ayrton na berlinda. A polêmica da votação se deu ao fato de que Jéssica votou na família ao invés do músico, que desde o começo tem votado nela. A personal então se defendeu e alegou ter se aproximado mais do brother na última prova do líder que durou 29 horas.

Ana Clara saiu da sala extremamente incomodada com o voto da loira e as desculpas do garçom. No quarto, ela discutiu o resultado da votação com seu pai.  Ayrton se sentiu traído pelo sírio e não fez questão de esconder durante um papo com ele.

Paula tentou explicar os motivos do voto da personal, mas Ana continuou irritada com a situação.

Certo que estaria no paredão da semana, Viegas comemorou sua escapatória e acredita ter formado uma nova aliança com Jéssica e Kaysar. Desde a Eliminação de Caruso o brother tem se sentido sozinho e desmotivado.  


Um dos principais modelos do mundo, o brasileiro Francisco Lachowski dá dicas de como ter sucesso na concorrida profissão. Veja os conselhos!