Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Após revolta de Ana Clara, Paula defende Jéssica: "Você já fez isso"

A mineira defendeu o voto de Jéssica: "Entender o motivo dela"

CARAS Digital Publicado em 02/04/2018, às 08h34 - Atualizado às 11h14

Paula - Reprodução/ TV Globo
Paula - Reprodução/ TV Globo

Ana Clara se revoltou na noite de domingo, 1, após Jéssica votar na família Lima para o paredão.

Na área externa da casa, Paula defendeu a escolha da personal trainer. "Vocês já fizeram isso com ela. Salvaram o Caruso de um paredão e mandaram ela", disse.

"O cara votou nela três vezes e sempre foi a mesma história", rebateu a estudante.

"Mas vocês [família Lima] também colocaram ela no paredão. Eu estou tentando entender o motivo dela votar em vocês. Talvez ela tenha pensado: se sobrar eu, Gleici e Wagner, eles vão votar em mim. Acho que esse é o raciocínio", rebateu Paula.

A filha de Ayrton continuou o desabafo afirmando: "Todo mundo tem direito de votar em todo mundo, mas não preciso concordar com a justificativa. A única pessoa que não foi escrota foi o Breno".

"Você precisa entender a cabeça das pessoas. O Caruso já tinha xingado o seu pai e vocês salvaram ele do paredão, acabaram mandando a Jéssica", completou Paula.

"Se eu pudesse voltar no tempo e dar um tapa na cara dela, eu daria", concluiu Ana.

Eliminação de Caruso

Com alto número de rejeição, a saída de Caruso foi comemorada pelos fãs de Gleici, que se sentiram incomodados por comentários feitos pelo brother em conversa com seus parceiros de jogo.

Novamente na berlinda, a família Lima mais uma vez escapou da eliminação. Mas até o dia do paredão, Ana Clara estava muito pensativa e falou sobre o medo de ser eliminada do programa.

No final o público eliminou Caruso, mas o comportamento da filha de Ayrton, fez com que os fãs de Kaysar pedissem sua expulsão.

Indicado pela casa, o publicitário teve uma participação polêmica no BBB18, e protagonizou diversas brigas com os outros brothers.

________________________________________________________________________________

Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"​