Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Após eliminação, Caruso fala sobre rejeição: "Tô nem aí"

O publicitário elogiou Kaysar e criticou Wagner: "Muito falso"

CARAS Digital Publicado em 28/03/2018, às 07h20 - Atualizado às 07h32

Caruso - Reprodução
Caruso - Reprodução

Com 81,56% dos votos, Carusou deixou o 'BBB18' na noite de terça-feira, 27.

"Uau! É uma grande rejeição! Mas, ah, tô nem aí, também. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, tá bom então. Tô melhor que outros três [Patrícia, Nayara e Ana Paula]. Eu achei que estava forte, mas vendo desse jeito, acho que não", disse ele em entrevista para o site oficial do reality após a eliminação.

Ele também aproveitou para criticar Wagner, seu antigo aliado no jogo. "Ele é muito falso, ontem mesmo ele disse que se tivesse que desempatar entre a família e eu, ele me defendia. Ele chamou o Viegas de traidor, mas ele que é. Eu sei que ele não vai durar até a final não".

O paulistano ainda elogiou Kaysar e explicou as brincadeiras: "Se eu não tivesse o Kaysar do meu lado, eu tinha pedido para sair. Ele era minha fuga, a gente saia para brincar, para fugir de tudo. Quando eu não queria falar de jogo, eu ia atrás dele. Eu quero levar ele como amigo para a vida. Nossa amizade cresceu de um tempo para cá, desde então eu não tinha ele como opção de voto".

No final do programa, Caruso declarou sua torcida para Viegas e Kaysar: "Eu acho que tá mais pro Kaysar, que é bem imparcial", concluiu.

KAYSAR, CARUSO E FAMÍLIA LIMA NO PAREDÃO

Os líderes Breno e Wagner garantiram a indicação de Kaysar na berlinda formada no último domingo, 25. A casa se dividiu e, por apenas um voto de diferença, Caruso pegou o lugar de Gleici no paredão. Para a surpresa de alguns brothers, o apresentador Tiago Leifert revelou que essa semana o anjo seria autoimune e teria o poder de indicação. Viegas escolheu enviar a família Lima para ocupar a terceira vaga da disputa tripla.

Muitas vezes tido como ingênuo, Kaysar demonstrou estar mais ligado no jogo do que os brothers acreditam. O garçom ganhou forte torcida do público com seu jeito simples e engraçado, mas algumas brincadeiras feitas pelo sírio nas últimas semanas incomodaram alguns participantes dentro da casa e serviram como justificativa para a indicação. Veterano das noites de eliminação, Caruso já protagonizou diversas brigas dentro da casa.