Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Web não perdoa voto de Kaysar na família Lima: "Falso"

No raio X desta segunda-feira (02), sírio tentou defender sua indicação

CARAS Digital Publicado em 02/04/2018, às 09h29 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h15

Web não perdoa voto de Kaysar na família Lima - Reprodução TV Globo
Web não perdoa voto de Kaysar na família Lima - Reprodução TV Globo

Família Lima e Wagner formam o décimo paredão doBig Brother Brasil. Na noite deste domingo (02), Wagner foi indicado pelo líder e a casa empatou entre Viegas e Família Lima. Kaysar deu o voto de minerva e colocou Ayrton e Ana Clara na berlinda. 

Depois dos votos, o sírio foi confrontado por papito, que o considerava um amigo. "Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia", afirmou Ayrton.  "Chefe, não é traição", disse Kaysar.

Na web, o resultado do desempate também gerou duras críticas ao garçom, que foi chamado de traidor. "Kaysar não merece o prêmio porque é um falso", disse uma internauta. "Peguei ranço do Kaysar", comentou outra, através do Twitter. 

No raio-x da manhã desta segunda-feira (02), Kaysar tentou se defender: "Bom dia todo mundo, uma coisa muito interessante é que antes de apontar o dedo pra qualquer pessoa, falar que tem defeito, temos que prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção nisso, enfim, boa sorte para os emparedados”.

Veja a reação na web:

PAREDÃO 

Após escaparem do paredão da semana passada, aFamília Limacorre novamente o risco da eliminação. A votação do último domingo (01/04) pegou alguns brothers de surpresa e acabou gerando conflito dentro e fora da casa.

Líder da semana,Kaysar indicou o artista visualWagner.  

Cada vez mais próximos da final, os votos dos participantes começaram a se dividir e causaram o empate entreViegas e aFamília Lima, cabendo ao sírio realizar o desempate que colocou Ana Clara e Ayrton na berlinda. A polêmica da votação se deu ao fato de que Jéssica votou na família ao invés do músico, que desde o começo tem votado nela. A personal então se defendeu e alegou ter se aproximado mais do brother na última prova do líder que durou 29 horas.

Ana Clarasaiu da sala extremamente incomodada com o voto da loira e as desculpas do garçom. No quarto, ela discutiu o resultado da votação com seu pai.  Ayrton se sentiu traído pelo sírio e não fez questão de esconder durante um papo com ele.

Paula tentou explicar os motivos do voto da personal, mas Ana continuou irritada com a situação.

Certo que estaria no paredão da semana, Viegas comemorou sua escapatória e acredita ter formado uma nova aliança com Jéssica e Kaysar. Desde a Eliminação de Carusoo brother tem se sentido sozinho e desmotivado.  


Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"​