Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB18: Após insistência dos fãs, Patrícia comenta clima quente entre Kaysar e Jéssica

'Quero continuar vivendo a vida aqui fora', disse ela nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 02/04/2018, às 15h38 - Atualizado em 15/01/2019, às 16h31

Patrícia comenta clima quente entre Kaysar e Jéssica - Reprodução
Patrícia comenta clima quente entre Kaysar e Jéssica - Reprodução

Após viver um romanc com Kaysar e no confinamento, a ex-funcionária pública e cantora Patrícia Leite resolveu comentar os últimos acontecimentos dentro do reality.

É que já na madrugada desta segunda-feira, 2, Kaysar e Jéssica dormiram juntinhos, o clima esquentou e a sister teve que fugir das investidas do sírio.

Nas redes sociais, ela repercutiu o momento.

"Gente, muitos estão perguntando minha opinião sobre o que tá acontecendo na casa. Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!? Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês!", escreveu.

PAREDÃO

Após escaparem do paredão da semana passada, a Família Lima corre novamente o risco da eliminação. A votação do último domingo (01/04) pegou alguns brothers de surpresa e acabou gerando conflito dentro e fora da casa.

Líder da semana, Kaysar indicou o artista visual Wagner.  

Cada vez mais próximos da final, os votos dos participantes começaram a se dividir e causaram o empate entre Viegas e a Família Lima, cabendo ao sírio realizar o desempate que colocou Ana Clara e Ayrton na berlinda. A polêmica da votação se deu ao fato de que Jéssica votou na família ao invés do músico, que desde o começo tem votado nela. A personal então se defendeu e alegou ter se aproximado mais do brother na última prova do líder que durou 29 horas.

Ana Clara saiu da sala extremamente incomodada com o voto da loira e as desculpas do garçom. No quarto, ela discutiu o resultado da votação com seu pai.  Ayrton se sentiu traído pelo sírio e não fez questão de esconder durante um papo com ele.

Paula tentou explicar os motivos do voto da personal, mas Ana continuou irritada com a situação.

Certo que estaria no paredão da semana, Viegas comemorou sua escapatória e acredita ter formado uma nova aliança com Jéssica e Kaysar. Desde a Eliminação de Carusoo brother tem se sentido sozinho e desmotivado.  


Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"​