Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Clima esquenta no bangalô do líder mas Jéssica dá fora em Kaysar: 'Alguém lá fora'

A sister não deu um beijo no sírio alegando que tem um relacionamento fora da casa

CARAS digital Publicado em 02/04/2018, às 11h15 - Atualizado às 11h35

Jéssica e Kaysar - reproduçâo/Globo
Jéssica e Kaysar - reproduçâo/Globo

Jéssica e Kaysar estão cada vez mais próximos dentro da casa e o clima de paquera já ficou óbvio para todo o público que acompanha BBB. Para as torcidas que apoiavam o casal, a última madrugada foi cheia de altos e baixos.

Dormindo juntos no quarto do líder, a noite no edredom foi bem agitada. Muitos beijos no pescoço, carinhos e frases de desejo ecoaram pelo bangalô, até que Jéssica deu um chega pra lá no sírio quando ele tentou uma investida mais séria. “Meu Deus do céu, não posso fazer isso", disse ela. 

“Te quero”, declarou o sírio enquanto elogiava as pernas da loira. “Sai pra lá, não posso fazer isso”, rebateu a personal enquanto falava que tinha um relacionamento fora da casa.

PAREDÃO

Na formação do paredão, muita confusão. O anjo da semana, Wagner, imunizou sua amada Gleice"Ela sempre me deu força e a gente se ajuda na medida do possível", justificou. Nos votos da casa houve empate: Viegas recebeu 3 indicações, de Paula, Família Lima e GleiceAyrton e Ana Claratambém receberam três votos, de Viegas, Jéssica e Breno. O desempate ficou por conta do líder da semana, Kaysar, que escolheu a Família Lima. Em seguida, o sírio indicou Wagner."Mudei um pouco o meu ponto de vista e comecei a enxergar melhor. Meu voto não é surpresa para ninguém", afirmou.

Kaysar vence a prova do líder 

O participante Kaysar foi o vencedor da prova do líder de resistência. Ele conquistou a liderança e ganhou um carro 0KM após conseguir permanecer na disputa por 29 horas e 45 minutos. O resultado da liderança foi dado às 5h15 deste sábado, 31. Na última parte da prova, Kaysar disputava o prêmio com Jéssica, que, por um deslize, esqueceu de apertar o botão depois de carregar o porta-malas do carro.

Na disputa, 8 brothers foram divididos em dois grupos de quatro pessoas em dois carros no jardim. Ao ser acionado um cronômetro, eles tinham que sair do carro, pegar as malas em uma prateleira, colocar dentro do porta-malas, fechá-lo e apertar um botão. O primeiro grupo a deixar a prova foi o composto por Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner, pois não conseguir fazer a sequência dentro do tempo determinado. Assim, o grupo do outro carro – Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar – foram divididos em duas pessoas para cada carro. Poucas horas depois, Breno e Viegas também não conseguiram executar tudo dentro do tempo e foram eliminados. Ficando apenas Jéssica e Kaysar para a etapa final.