Rainha Elizabeth II dispensa assessores reais e pede mais tempo para responder Harry e Meghan

Após entrevista polêmica, a família Real passa por um teste mais difícil em décadas

CARAS Digital Publicado terça 9 março, 2021

Após entrevista polêmica, a família Real passa por um teste mais difícil em décadas
Rainha Elizabeth II está lidando com polêmica de Harry e Meghan sozinha! - Foto/Getty Images

A rainha Elizabeth II quer mais tempo para emitir qualquer comunicado após a entrevista polêmica do neto Harry e de Meghan Markle.

Segundo o Metro UK, a rainha Elizabeth precisa de mais tempo antes de emitir qualquer comunicado oficial.

O portal detalhou que uma equipe de assessores do palácio teria acompanhado a entrevista e lançaria uma nota sobre amor pelo casal após falar com a cora britânica, porém, isso foi desfeito.

Dessa vez, sem os assessores reais, qualquer ação sobre a entrevista será coordenada pela monarca, o príncipe Charles e o príncipe William - apesar de a relação deles com Harry estar bem abalada.

As declarações faladas na entrevista causou a família Real o teste mais difícil em décadas e agora, para eles, qualquer fala se referindo a Harry e Meghan precisa atingir o tom certo ao invés de criar uma reação automática.

Entenda a polêmica

No último domingo, 7, o casal concedeu uma entrevista polêmica a apresentadora Oprah Winfrey. Na conversa, o filho do príncipe de Gales revelou que o racismo contra a esposa, Meghan, foi um dos motivos da saída deles da família real.

Ao abordar o momento da sua gravidez, Markle ainda revelou que teve uma conversa com um integrante da realeza sobre o "quão escura" seria a pele Archie, seu filho, e que teve apoio psicológico negado enquanto pensava em suicido. 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 03:33:22 (380830).

Leia também

TV CARAS