Oprah Winfrey revela trechos que não foram ao ar da entrevista com Meghan e Harry

A entrevista original com Meghan e Harry tem mais de três horas de material; foi ao ar apenas uma hora e 25 minutos

CARAS Digital Publicado terça 9 março, 2021

A entrevista original com Meghan e Harry tem mais de três horas de material; foi ao ar apenas uma hora e 25 minutos
Oprah fala dos trechos cortados da entrevista com Meghan - Reprodução: CBS

As revelações de  Meghan Markle e do ex-príncipe Harry, em conversa com Oprah, seguem dando o que falar! 

A entrevista foi ao ar no último domingo, 07, nos Estados Unidos, por uma hora e 25 minutos, mas o material original era mais longo: três horas e 20 minutos. Ao programa CBS This Morning, a apresentadora revelou detalhes das cenas cortadas. 

Sobre um dos trechos mais polêmicos, em que Meghan revelou racismo na família real. Oprah afirmou que não foi a Rainha Elizabeth II, ou seu marido, o príncipe Philip, que teceu comentários sobre a cor de pele do herdeiro da duquesa e do duque.

Na entrevista, Harry falou o quanto ficou chocado ao escutar o comentário: "Essa conversa eu nunca vou compartilhar. Na época foi estranho, fiquei um pouco chocado."

Outra parte que ficou de fora foi em relação à meia-irmã de Meghan, Samantha, que chegou a escrever um livro sobre ela. Segundo a esposa de Harry, ela só a viu duas vezes nos últimos trinta anos e cresceu como filha única.

A apresentadora também revelou outros dois trechos que não foram incluídos na edição final. Um foi do período em que Meghan se juntou à família real, em 2018. Outro, foi sobre a descoberta da duquesa sobre o seu pai, Thomas Markle, estar 'trabalhando com os tabloides'. Segundo ela, o sentimento foi de traição. 

Meghan teria dito a ele: "Eu só preciso que você me diga e, se você me disser a verdade, nós podemos ajudar'. E ele não foi capaz de fazer isso, e isso para mim realmente ecoou, especialmente agora como mãe".

No final, Oprah revelou que Harry chegou a lamentar não ter recebido um contato da realeza para se desculpar pelos motivos que o fizeram sair da instituição.

Após a divulgação de um dos trechos, Ricardo Ventura, especialista comportamental, analisou a entrevista de Harry e Meghan e surpreendeu

Último acesso: 26 Nov 2021 - 21:46:50 (380790).

Leia também

TV CARAS