Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Novos caminhos!

Meghan Markle revela que ''se sente melhor'' após ter se distanciado da realeza

Em entrevista, Meghan Markle revela que está se sentindo melhor após ter se distanciado da realeza britânica com o marido, o Príncipe Harry

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h59

Meghan Markle diz que 'se sente melhor' distante da realeza - Foto/Getty Images
Meghan Markle diz que 'se sente melhor' distante da realeza - Foto/Getty Images

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle (40), revelou na última terça-feira, 9, que se sente "muito melhor"distante da realeza.

A ex-atriz concebeu uma entrevista ao Andrew Ross Sorkin, do DealBook, do The New York Times, e apontou que sua saúde mental está em um lugar muito melhor agora que ela e o Príncipe Harry (37) deixaram de trabalhar como membros da realiza sênior britânica.

"Sim, estou me sentindo muito melhor em relação a tudo, obrigada", respondeu ela ao ser questionada se está bem em relação a sua vida pessoal.

Essa foi a primeira manifestação dela após sua última entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey(67), em março deste ano.

Na entrevista, ela relatou que sofreu com pensamentos suicidas durante a gravidez do seu primeiro filho, Archie (2). Na época, ela afirmou que "não queria mais estar viva" e implorou à família real por apoio, mas foi Harry quem a salvou.