Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Mistério!

Entenda por que o Príncipe Harry e Meghan Markle preferiram não expor racista da realeza

Meghan Markle e Príncipe Harry podem não revelar o nome da pessoa que questionou o quão escura seria a pele de Archie, filho mais velho do casal

CARAS Digital Publicado em 30/08/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h48

Meghan Markle e Príncipe Harry podem não revelar nome de racista da Família Real - Foto/Instagram
Meghan Markle e Príncipe Harry podem não revelar nome de racista da Família Real - Foto/Instagram

Um dos maiores mistérios da entrevista polêmica de Meghan Markle (40) e do Príncipe Harry (36) com a Oprah Winfrey corre o risco de não ser revelado por completo. 

Durante a entrevista, a atriz revelou que um membro da realeza britânica havia feito comentários racistas sobre o tom de pele do filho mais velho do casal, Archie, de 2 anos, antes do seu nascimento.

Na entrevista, o casal não disse quem foi o responsável pela declaração e tudo indica que não será revelado.

Meghan Markle e Príncipe Harry podem sofrer processo:

Segundo o advogado Mark Stephens, consultado pelo Daily Mail para comentar a situação, os dois fizeram certo ao não revelar a identidade da pessoa que fez os comentários racistas, pois seriam processados.

"Essencialmente, o que pode acontecer é, esse indivíduo, caso nomeado, pode processá-los por quebra de privacidade, caso a conversa tenha ocorrido em um contexto privado, com expectativa razoável de privacidade, sem preocupação que a conversa fosse compartilhada com terceiros ou a mídia", afirmou ele.

Depois da forte revelação, os duques de Sussex também afirmaram que o comentário não partiu da Rainha Elizabeth II (95) e do marido dela, Príncipe Philip (1921-2021)