Imobiliária revela detalhes da mansão luxuosa de R$ 105 milhões do Príncipe Harry e Meghan Markle

Localizada na Califórnia, Estados Unidos, mansão luxuosa do Príncipe Harry e Meghan Markle tem detalhes impressionantes revelados

CARAS Digital Publicado terça 24 agosto, 2021

Localizada na Califórnia, Estados Unidos, mansão luxuosa do Príncipe Harry e Meghan Markle tem detalhes impressionantes revelados
Imobiliária revela detalhes da mansão do Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto/Getty Images

Após deixarem o Canadá, o Príncipe Harry (36) e Meghan Markle (40) definiram sua nova residência e dessa vez, será em Montecito, a redores de Santa Barbara, na Califórnia.

A mansão é localizada dentro de uma zona exclusiva onde residem em várias estrelas internacionais, como Gwyneth Paltrow (48) e Ariana Grande (28).

A residência, avaliada em torno de 20 milhões de dólares, equivalente a cerca de R$ 105,5 milhões de reais, conta com 1350 metros quadrados e é composta por nove quartos e 16 banheiros - incluindo uma suíte feita de mármore branco.

Repleta de luxo e com decorações remetentes a uma fazenda, a casa contém uma ampla sala de estar, uma sala para refeições, cinema exclusivo, e uma extensa área externa com pista de tênis, piscina, uma casa de campo para as crianças, um parque de brinquedos e uma casa de chá - herança que o Príncipe e a Duquesa incorporaram da tradição britânica.

O casal, que morava no Reino Unido, mudou de país após renunciar aos cargos na Família Real Britânica.

Imobiliária revela detalhes da mansão do Príncipe Harry e Meghan Markle:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 18:31:38 (398194).

Leia também

TV CARAS