Saiba quais são os locais favoritos de férias da Família Real Britânica

Descubra os locais favoritos e escondidos de férias da Família Real Britânica

CARAS Digital Publicado terça 17 agosto, 2021

Descubra os locais favoritos e escondidos de férias da Família Real Britânica
Os locais favoritos de férias da Família Real Britânica - Foto/Getty Images

Pode não parecer mas a monarquia também mantém muitos costumes normais, incluindo uma rotina exaustiva de trabalho, estudos e cuidados com a família e filhos. Apesar dos membros da realeza aderirem rotinas diferentes, eles não abrem mão das férias e do final de semana. 

Kate Middleton (39) e o Príncipe William (39), por exemplo, mantém a tradição de descanso no final de semana. Já Meghan Markle (40) e Príncipe Harry (36) preferem trabalhar intensamente por dias consecutivos para terem mais férias durante o ano.

Se a resposta for sim, fique atento nessa matéria. Nós separamos os destinos favoritos da Família Real Britânica, incluindo do duque e da duquesa de Cambridge, de Sussex e da própria Rainha Elizabeth II (95).

Ilhas Scilly (Reino Unido)

No início do mês, foi anunciado que Kate Middleton e o Príncipe William levaram seus três filhos para as Ilhas Scilly, um arquipélago próximo à Cornualha, no Reino Unido.

O local, é claro, roubou a atenção dos admiradores da família e notaram que é o local favorito do duque de Cambridge. A Ilha Idílica não permite carros, os passeios são feitos apenas de bicicleta ou em caminhadas.

Corfu (Grécia)

O Príncipe Charles e a Duquesa da Cornualha foram vistos várias vezes passando o verão em Corfu, na Grécia, conhecida por sua vida noturna e abundância de oliveiras. Em 2017, eles passaram um tempo em um super iate.

O local também é muito querido pela Família Real, foi nessa Ilha Grega que o Príncipe Philip (1921 - 2021) nasceu em 1921.

Delta do Okavango (Botsuana)

O Botsuana é o local favorito de férias do Príncipe Harry. Inclusive, o ruivo propôs Meghan Markle em casamento durante um passeio pelo deserto do Calaári, em Botsuana, sobre as estrelas em uma noite romântica.

O local é conhecido pelos acampamentos e passeios aventurescos pela natureza. Além disso, você não vai encontrar nada muito luxuosos, apenas móveis de teca, cadeiras de couro polido e souvenirs.

Cidade do Cabo (África do Sul)

Não é novidade que o Príncipe Harry adora se aventurar. Depois de Botsuana, o local favorito do filho da Princesa Diana (1961 - 1997) é a Cidade do Cabo. Em 2019, ele foi à cidade com a esposa e com o filho, Archie (2), pela primeira vez. A cidade litorânea é conhecida pelas montanhas, praias e trilhas.

Terras Altas da Escócia (Escócia)

Todo verão, a Rainha Elizabeth II "se esconde" em Balmoral, sua propriedade nas Terras Altas da Escócia. No local, cercado pela natureza, ela pilota seu Range Rover ou aproveita seus dias ao lado dos seus cavalos. A área é conhecida pelas montanhas, florestas, vales, lagos e pântanos.

Embora se trate de uma residência privada para os Windsors, eles permitem visitantes em determinadas épocas do ano, inclusive os turistas podem se hospedar em pequenos chalés. 

Ilha de Mustique (Caribe)

Vista como uma das ilhas mais bonitas do mundo, a Ilha de Mustique é um dos principais destinos escolhidos pelo duque e duquesa de Cambridge. O local também foi conhecido por ser o "escape" da Princesa Margaret (1930 - 2002), irmã da Rainha Elizabeth II.

A Ilha se tornou posse dos britânicos após a Guerra dos Sete Anos, em 1763. Atualmente, hospeda cerca de 100 propriedades e vale centenas de milhões de dólares apenas em imóveis.

O destino é totalmente privado e todo visitante passa por um cadastro com uma equipe de policiais locais antes de chegar à ilha por terra, ar ou mar.

Fotos/Getty Images

Último acesso: 27 Nov 2021 - 23:19:22 (397582).

Leia também

TV CARAS