pet Triste!

Rafa Brites lamente morte de recém integrante da família: ''Meu querido não resistiu''

Estrela lamentou o fato do animalzinho de estimação ter morrido enquanto recebia seus carinhos

CARAS Digital Publicado quarta 19 junho, 2019

Estrela lamentou o fato do animalzinho de estimação ter morrido enquanto recebia seus carinhos
A loira deu detalhes de como foi o encontro com o animal - Reprodução/Instagram

Rafa Brites encantou os usuários das redes sociais com um acontecimento incrível em sua vida na última terça-feira, 18. No caminho de uma reunião, a estrela acabou sendo pega de surpresa ao ver um gatinho filhote preso em um bueiro. Ao reparar que o animalzinho precisaria de ajuda, ela o levou ao veterinário e ofereceu todo o amparo necessário para que pudesse se recuperar dos ferimentos.

No decorrer da tarde, ela foi atualizando os fãs sobre o estado de saúde do então nomeado Gigante. Porém, no começo da noite, Rafa deu uma notícia um pouco triste para os seus internautas. Em uma publicação em seu feed, a esposa de Felipe Andreoli disse que, infelizmente, o gatinho não havia resistido ao tempo que passou de complicação preso e acabou morrendo.

"Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele", disse ela, chateada.

Durante um instante de interação, explicando como tudo havia acontecido, Brites disse que foi tudo muito rápido. No caminho de seu compromisso profissional viu a cena do animalzinho caindo no bueiro, logo parou o carro e resolveu ajudar. Neste instante, afirmou que caso ele resistisse, seguiria sua vida na família dela, mesmo não sendo muito fã de gatos.

"Eu nunca gostei de gatos. Assim, nunca tive nada contra, mas nunca tive. Meu marido não gostava de gatos. Eu disse a ele: 'amor, olha o que aconteceu' e ele respondeu: 'traga o gato, nós vamos adotá-lo'. Ele é muito fofo, também", revelou ela.

Por fim, revelando que chegou a se atrasar cerca de 40 minutos para a reunião e ter visto seu dia virar de ponta cabeça de uma hora para a outra, Rafa Brites agradeceu o apoio de todos, principalmente dos médicos veterinários que cuidaram e deram todo o suporte necessário para tentar que ele se reanimasse.

Elogiada por sua atitude, a mamãe do pequeno Rocco recebeu milhares de comentários dos usuários das plataformas. Muitos deles fizeram questão de enaltecer o feito protagonizado por ela e pediram que as pessoas tivessem mais compaixão e agissem visando o bem, assim como fez Rafa.

 

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:11:28 (322394).